CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

19/04/2011 às 07h00

PRIMEIRA VEZ

PUBLICIDADE

Apesar de estar no núcleo das vilãs de Rebelde, Pérola Faria encontra justificativas paras as ações negativas de sua personagem. A minha personagem não é tão vilã, mas como ela se sentiu traída pela amiga, pede a ajuda da Pilar para sacanear a Alice, justifica a intérprete de Vitória. Na história de Margareth Boury, Vitória é uma bolsista que sonha em casar com um rapaz rico e de família influente. A Vitória é romântica, mas muito atirada. Ela briga com a Alice porque as duas gostam do Pedro, papel do Micael Borges, entrega. A partir desta ruptura entre as duas, Vitória se une à grande vilã adolescente Pilar, interpretada por Rayana Carvalho. As cenas do mal como brigas e joguinhos são bem legais, garante a atriz, que vive sua sua primeira antagonista na TV.

FALTA POUCO

A Band planeja estrear o Projeto fashion em setembro. Enquanto a data da estreia não é definida, sabe-se que será exibido toda terça, das 23h15 à 0h15. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show traz novos talentos ao mundo da moda. Serão 16 estilistas, 14 desafios e um único objetivo: ser o novo grande profissional das passarelas brasileiras.

RÁPIDAS

Hebe Camargo entrevista o cantor Fábio Jr. no programa Hebe hoje, às 22h05, na RedeTV!.

O conteúdo continua após o anúncio

No episódio Fetiche, de C.S.I. – Investigação criminal, os detetives estrelam um reality show que os seguem enquanto investigam um sequestrador. O seriado vai ao ar à 0:15h de terça.

Hoje, às 23h15, o game show The phone – A missão, da Band, apresenta o episódio gravado na cidade de Santos, em São Paulo.

FOI BEM

Rede jovem cidadania, da TV Brasil. Na última segunda, o programa abordou a cultura dos cordeis. Quase uma aula sobre o assunto.

FOI MAL

Domingo espetacular da Record. Apesar de apresentar reportagens interessantes, o programa insiste em matérias repetidas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.