Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

18/09/2011 às 07h00

Passado vivo

PUBLICIDADE

Nívea Maria não quis saber de descanso depois de Insensato coração. A atriz já está envolvida com sua nova personagem em Aquele beijo, próxima novela das sete, que estreia em outubro, na Globo. Nívea será Regina, mãe de Cláudia e Camila, de Giovanna Antonelli e Fernanda Souza, respectivamente. Há muitos anos ela trabalha como empregada de Maruschka, de Marília Pêra, de quem é cumplice em um mistério no passado.

Outro trabalho

Carol Castro, a Natália de Morde & assopra, foi convidada por Elisabeth Jhin para a próxima novela da autora na Globo. A produção irá substituir A vida da gente, que estreia dia 26. O folhetim terá temática espiritual e contará com Nathalia Dill e direção de Rogério Gomes, o Papinha.

Outro homem

Na próxima temporada de Força-tarefa, o personagem de Júlio Andrade não lembrará em nada o divertido mordomo Artuzinho da novela Passione, da Globo. No seriado, o ator viverá um policial corrupto que irá extorquir dinheiro de traficantes. A previsão de estreia é para outubro.

O conteúdo continua após o anúncio

Outros caminhos

Paulo Vilhena tem se divertido com lado cômico de Cristiano, seu personagem em Morde & assopra, da Globo. Estou experimentando uma linha nova para mim. Pelo menos é o que uma novela das sete proporciona e também o que o personagem pede, explica.

Homenagem

Rosi Campos volta ao ar em breve. Ela está no elenco de Dercy, título provisório da próxima minissérie da Globo em homenagem a Dercy Gonçalves. Rosi viverá Bita, irmã de Dercy, na segunda fase da produção. Adorei o convite. Recebi o roteiro, e a história é linda. O público vai se emocionar, acredita. Dercy é de autoria de Maria Adelaide Amaral e tem direção de Jorge Fernando. A previsão de estreia é janeiro de 2012.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.