Canal Zap 19 07:00:00-06-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

19/06/2012 às 07h00

VIDA DE MADAME

Na próxima quinta, Dira Paes estará de volta à TV. Depois de viver a honesta Celeste de Fina estampa, a atriz protagonizará A doméstica de Vitória, próximo episódio de As brasileiras, série da Globo. Essa personagem é uma mulher delicada e dedicada. Ao mesmo tempo em que vive um conto de fadas, tem um segredo muito doloroso, destaca a atriz. Na trama, ela interpreta Cleonice, uma esforçada empregada que trabalha para Muriel, vivida por Betty Faria, uma autora de livros de autoajuda em crise. A única coisa que as duas têm em comum é a paixão pela escrita. Em uma noite, Cleonice tem a grande chance de sua vida. Como a patroa está doente, a emprega resolve se passar pela autora em um evento e mostrar o seu talento com as palavras. Lá, ela impressiona a todos com seus textos bem escritos. Mas seu dilema maior surge quando conhece Fernando, interpretado por Dalton Vigh, um famoso editor de livros. A dúvida dela é se continua com a farsa ou se conta toda a verdade e volta para sua vida sem oportunidades.

PUBLICIDADE

TIPO NATIVO

Domingos Montagner está empenhado nas aulas dança e de cultura turca. O ator está no elenco de Salve Jorge, substituta de Avenida Brasil, da Globo. Na trama, assinada por Glória Perez, Domingos interpretará Zyah, um turco que mora em uma caverna na Capadócia e que trabalha como guia turístico em Istambul. Em breve, parte do elenco viaja para a Turquia para as primeiras cenas ambientadas no local. A produção estreia em outubro.

FOI BEM

Perdidos na tribo, da Band. O reality show foi bem apresentado por Débora Vilalba e focou no choque cultural entre os participantes da cidade grande convivendo e sendo avaliados por tribos de lugares inópidos do mundo.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI MAL

O sumiço de Gianne Albertoni no Hoje em dia, da Record. A apresentadora deixou o posto de comando do programa para figurar em reportagens especiais. Contudo, ela virou presença bissexta na produção.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.