Canal Zap 07 07:00:00-12-2012


Por CAROL BORGES

07/12/2012 às 07h00

DESEJO ÉPICO

PUBLICIDADE

Participar de uma minissérie bíblica tornou-se o grande objetivo de boa parte do elenco da Record. O alto investimento e o processo de produção detalhado foi o que mais atraiu Nanda Ziegler para este tipo de trama. Em seu primeiro trabalho épico, a intérprete da sofrida Naamá considera este um dos mais importantes momentos de sua carreira. Com a escassa experiência no cinema, a atriz afirma que a minissérie se aproxima bastante do meio. É mais delicado o processo de produção. As imagens são muito bem trabalhadas. Você aprende um universo completamente diferente, explica. Em seu sexto trabalho ao lado do marido, o diretor Alexandre Avancini, Nanda ressalta a bateria de testes que fez para viver Naamá. Fiz os testes lutando por um grande papel, aponta a atriz, que considera um aprendizado dividir o estúdio com o companheiro. Ele me dá muitos toques profissionais, pois é um homem experiente. Estou sempre atenta ao que ele pode me proporcionar, elogia. Assim como parte do elenco, Nanda está no Chile para as gravações de algumas sequências no deserto do Atacama.

MAIS PARA FRENTE

Carrossel será esticada pelo SBT. Com previsão inicial para encerrar em julho, a novela deve ganhar mais 30 capítulos. A ordem para aumentar o folhetim está ligada ao longo tempo de produção de Chiquititas. Além disso, os bons índices de audiência também viabilizam o esticamento. A trama, constantemente, alcança a vice-liderança no horário das 20h. As gravações, que deveriam terminar em dezembro, irão até fevereiro.

JUNTOS NOVAMENTE

José Mayer e Lília Cabral estão escalados para Saramandaia. Os dois estão longe da TV desde o fim de Fina estampa. No remake assinado por Ricardo Linhares, a dupla viverá, mais uma vez, um casal. O papel de Lília foi escrito especialmente para ela, portanto, não fez parte do roteiro original de 1976. Já Mayer será o Zico Rosado, que foi interpretado pelo ator Castro Gonzaga na primeira versão.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A boa estreia de Raquel Bertani, a Analu de Guerra dos sexos. Em seu primeiro trabalho na TV, a atriz se sai bem na função de disputar Reynaldo Gianecchini, que vive Nando, com duas atrizes de peso: Gloria Pires e Mariana Ximenes, que interpretam, respectivamente, Roberta Leone e Juliana.

FOI MAL

Os programas musicais do SBT. Cante se puder e Astros são nada mais do que um Ídolos repaginado com uma produção precária e sem graça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.