Zapping


Por CAROLINE BORGES

09/12/2012 às 07h00

Atrás das câmaras

Uma longa, sólida e homogênea carreira na televisão, às vezes, pede por diversidade. Este é o caso de Caio Blat, que se prepara para estrear na direção cinematográfica no próximo ano. O intérprete do invejoso Fernando, de Lado a lado, deve começar a filmar o longa Juliano Pavollini, baseado na obra de Cristóvão Tezza, assim que terminar sua participação na trama das seis. O ator deseja trilhar o mesmo caminho de colegas, como Selton Mello, que conciliam a direção e a atuação. Ao longo da carreira, vai surgindo o desejo de fazer algo do nosso jeito e com a nossa cara. É uma história que eu sei que posso contar bem e me sinto seguro para investir nisso, afirma.

PUBLICIDADE

Primeiros da lista

Apesar de todo mistério do autor Ricardo Linhares, alguns nomes do elenco de Saramandaia começam a vazar. Fernanda Montenegro é o mais recente nome confirmado no remake. Além dela, Lilia Cabral, Vera Holtz e Ricardo Tozzi são alguns dos atores que devem fazer parte da produção. José Mayer deve viver o protagonista João Gibão, que na primeira versão foi feito por Juca de Oliveira.

Meio a meio

A apresentadora Mariana Weickert terá de dividir um programa com Julia Petit no GNT, em 2013. Seu programa de moda, Vamos combinar, deve sair da grade do canal no ano que vem.

O conteúdo continua após o anúncio

De volta

Giselle Itié não ficará muito tempo afastada da TV. A atriz, que acabou de sair de Máscaras, está escalada para o telefilme O milagre dos pássaros, que deve ir ao ar no final de dezembro. Na produção, ela viverá Sabô, uma moradora de Cachoeira que, para salvar seu irmão, se casa com o ciumento Capitão Lindolfo Ezequiel, de José Dumont. Depois, a vida da morena muda quando conhece Ubaldo Capadócio, personagem de Fernando Pavão.

Verde e amarelo

A Globo já decidiu parte dos filmes que exibirá no Festival nacional, na primeira semana de janeiro. O primeiro longa que irá ao ar é a comédia De pernas para o ar, estrelada por Ingrid Guimarães. Além deles, a emissora selecionou Assalto ao Banco Central, Cilada.com e Bruna Surfistinha”.

Na fila

Manoel Carlos é o próximo autor a assumir o horário das nove, após Walcyr Carrasco. A novela de Maneco deve substituir Em nome do pai, título ainda provisório. A estreia deve acontecer no início de 2014. Este deve ser o último folhetim de Manoel Carlos, que pretende se dedicar apenas a minisséries.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.