Zapping


Por CAROLINE BORGES

25/11/2012 às 07h00

Tudo e mais um pouco

A inquietude de Lucy Ramos reflete diretamente na sua carreira. A intérprete da alegre Sheila, de Salve Jorge, não esconde o desejo trabalhar nas mais diversas áreas artísticas, como teatro, cinema e TV. Com apenas três incursões pelo cinema, a sétima arte tornou-se o foco primordial para a atriz, nascida em Pernambuco. No próximo ano, Lucy deve começar a rodar o filme sobre a trajetória de Marina Silva. É um projeto que eu quero muito e estou me esforçando bastante para dar certo. As filmagens já foram adiadas antes por causa das eleições, mas no ano que vem é certo, torce. Mas este não será o único trabalho cinematográfico que a atriz planeja se dedicar nos próximos meses. Lucy tem plano de rodar uma produção independente junto com a produtora de seu marido, o também ator Thiago Luciano. Nós temos vários projetos. É uma espécie de loucura. Aquele tipo de coisa que a gente faz sem pensar, só com a ideia na cabeça sem ligar para os custos e produção. O importante é fazer e não ficar esperando, afirma.

PUBLICIDADE

Férias coletivas

A Band colocará de férias boa parte de seu departamento artístico durante o fim de ano. Programas como CQC, Pânico na Band e Agora é tarde devem sair da programação da emissora no final dezembro e começo de janeiro. Apenas os profissionais do jornalismo continuam trabalhando normalmente e com escalas pré-determinadas.

Acumulando trabalho

Ricardo Waddington deve assumir os trabalhos da última novela de Manoel Carlos, que ainda não tem previsão de estreia. O diretor e Maneco já trabalharam juntos em produções, como Por amor, Laços de família e Mulheres apaixonadas. Atualmente, Waddington está envolvido nas produções de O pequeno Buda, substituta de Flor do Caribe, próxima das seis.

O conteúdo continua após o anúncio

Ano novo

Antes de sair de férias, Danilo Gentili deve gravar seu programa especial de Natal do Agora é tarde. A produção deve ir ao ar no dia 18 de dezembro. Além disso, a Band terá ainda um show da dupla Fernando e Sorocaba no dia 24.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.