Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

19/02/2012 às 07h00

Eco friend

Christiane Torloni tem planos para quando terminarem as gravações da novela Fina estampa, da Globo. A intérprete da vilã Tereza Cristina pretende se dedicar à sua biografia, cujo lançamento será em 2013. Além disso, estou começando a montar um documentário. Parte dele está toda filmada em varias mídias, que tem a ver com a história da ecologia e como eu me encontrei nesse tema, adianta.

PUBLICIDADE

A segunda

Olívia Torres está de volta à TV. A atriz está no elenco de Amor, eterno amor, próxima novela das seis da Globo. Na trama de Elizabeth Jhin, Olívia interpretará Gabi, jovem universitária e irmã do meio das personagens Miriam e Clara, vividas por Letícia Persiles e Klara Castanho, respectivamente. A produção estreia em março.

Direto da Europa

O Multishow e o Rock in Rio fecharam acordo. O canal por assinatura exibirá, com apenas seis horas de atraso, os show de Lisboa (25 e 26 de maio, 1, 2, 3 de junho) e Madri (29 e 30 de junho, e 05, 06, 07 de julho). A apresentadora Dani Monteiro será a responsável pelas entrevistas e flashes dos bastidores dos espetáculos.

Outro lado

Distante dos estúdios desde quando interpretou o mocinho André em Ribeirão do tempo, da Record, o ator Vitor Facchinetti está cotado para entrar em Rebelde. Ainda não recebi um convite oficial, mas em breve poderei dar mais detalhes, despista, entre risos. Sobre o tipo de personagem que deverá viver na trama de Margareth Boury, Vitor é direto. Tem grandes chances de ser um vilão, adianta.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.