Canal Zap 23 07:00:00-11-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

23/11/2011 às 07h00

DONA DA SITUAÇÃO

Camila Morgado estará em Avenida Brasil, próxima novela das 21h da Globo. Posso adiantar que a minha personagem é a Noêmia e será cômica, conta. Na trama de João Emanuel Carneiro, Noêmia será mulher do personagem de Alexandre Borges. Depois vai chegar mais uma esposa. Aliás, Camila garante que o seu vínculo como apresentadora do programa Saia justa, do GNT, se mantém apesar de coincidir com a época de gravação do folhetim. A princípio não saio. Não sei se vai dar para conciliar com a novela, que terá poucos atores, mas fico no programa até a estreia da novela, que deve acontecer em março de 2012, planeja.

PUBLICIDADE

ENTRE CONTERRÂNEOS

Na última terça, Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano Veloso se reuniram no Projac, complexo de produção da Globo. O encontro aconteceu para gravar Ivete, Gil e Caetano, especial de fim de ano da emissora. O programa apresenta os cantores baianos interpretando suas canções que falam de musas, com letras sobre amor, alma, corpo e dores de uma separação. Ivete, Gil e Cateno será exibido no dia 23 de dezembro, logo após o Globo Repórter.

TUDO EM FAMÍLIA

A RedeTV! prepara uma programação especial para 2012. A partir de fevereiro, Noronha, título provisório da primeira minissérie da emissora, entra em produção. O projeto é assinado por Andréa Dallevo, filha de Amilcare Dallevo Jr., sócio majoritário do canal. Outro destaque é o Estação teen, programa junvenil que também deve ir ao ar em fevereiro. A produção será comandada por Dudu Surita, filho de Emilio Surita, do Pânico Na TV.

O conteúdo continua após o anúncio

MUDANÇA DE HÁBITO

Bia Arantes, a Alexia de Malhação, vai aparecer com visual novo. Na trama de Ingrid Zavarezzi, depois de passar uma temporada no exterior, a garota deixará de lado o look misterioso e apostará em um perfil mais romântico. As primeiras cenas, que marcam o retorno da personagem ao Brasil, estão previstas para ir ao ar a partir do dia 1º de dezembro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.