Canal Zap 02 07:00:00-03-2013


Por CAROL BORGES

02/03/2013 às 07h00

NATA EGÍPCIA

Em seu primeiro trabalho épico, BIANCA RINALDI teve de se acostumar com os empecilhos em retratar 1500 anos a.C na minissérie bíblica José do Egito. Na trama de Vivian de Oliveira, ela será Tany, a rainha do Egito, esposa do faraó Apopi, interpretado por Leonardo Vieira. Linda, discreta, paciente e sábia, está sempre ao lado de seu marido é do bem e justa. Para dar vida à estonteante soberana, a atriz utiliza um figurino repleto de jóias, ornamentações e perucas. Não é confortável. Mas é tão grandioso e lindo que vale a pena o sacrifício. Como estou há um bom tempo gravando, já me acostumei com as jóias, revela Bianca, que aparecerá careca em algumas cenas. Apesar de retratar uma personagem completamente distante de seu mundo, a atriz consegue manter uma linha de semelhança entre ela e o papel. A Tany é uma mulher muito generosa e amorosa, explica. Há nove anos na Record, Bianca ainda se lembra de sua estreia na emissora como a protagonista-título de A escrava Isaura, em 2004. Foi muito especial para mim, pois foi meu primeiro trabalho na Record e uma novela importante, lembra a atriz, que estava longe da TV desde 2011, quando participou do telefilme O madeireiro.

PUBLICIDADE

PROMOVIDA

Após duas tramas adolescentes, Margareth Boury poderá ganhar um espaço na faixa das 22h. A autora de Alta estação e Rebelde está desenvolvendo um novo projeto para a Record que se passará em um fictício país da América do Sul no ano de 1888. O folhetim deve ir ao ar na sequência de Cristianne Fridman – que, por sua vez, virá após Pecado mortal, de Carlos Lombardi, a substituta de Dona Xepa.

MORTE CINEMATOGRÁFICA

Com o fim de Balacobaco se aproximando, as tramas vão se afunilando. Nos próximos capítulos, Danilo, personagem de Roger Gobeth, irá morrer com um tiro. A cena será aos moldes da morte do presidente norte-americano Jonh Keneddy. Ele irá ser assassinado no meio do público, enquanto discursa. O folhetim de Gisele Joras tem o término previsto para o final de maio.

TEMPO CURTO

Antônio Fagundes deverá ficar 80 capítulos na trama de Walcry Carrasco. Seu personagem, dono de um hospital, morrerá vítima de infarto. Essa morte colocará em conflito a esposa dele, vivida por Susana Vieira, e a amante, que será interpretada por Leona Cavalli. Este será o primeiro folhetim de Walcyr na faixa das 21h.

DE VOLTA ÀS ORIGENS

Um dos principais sucessos da MTV, Hermes e Renato, está de volta à grade de programação do canal. Em abril estreia a nova temporada, com 12 programas. São dez inéditos e dois com as reprises dos melhores momentos do programa que ficou na grade da emissora por uma década, revelando ao Brasil todo o potencial de um humor próprio e sem barreiras.

O conteúdo continua após o anúncio

ESTREIA COM BRILHO

Dani Calabresa já gravou os primeiros pilotos dos quadros que vão ao ar no CQC. A humorista faz parte do novo elenco da produção para 2013. O programa volta a ser ao vivo a partir do dia 18 de março.

Rápidas

# Amanhã, o Domingo legal terá show de funk com MC Coringa.

# O De frente com Gabi recebe o elenco e o diretor do filme Colegas neste domingo.

# Neste sábado, Edson e Hudson participam do Programa Raul Gil.

FOI BEM

A versatilidade de Simone Spoladore em Balacobaco. A intérprete da divertida Violeta se apresenta em múltiplos personagens de forma interessante e sem cair no humor pastelão estridente.

FOI MAL

As caretas de Bianca Bin, a Carolina de Guerra dos sexos. A atriz faz caras e bocas durante sua sequências, tornando o tom de sua personagem artificial.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.