Canal Zap 01 07:00:00-12-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

01/12/2011 às 07h00

JORNADA DUPLA

Monique Alfradique, a Beatriz em Fina estampa, da Globo, garante que está preparada para as novas emoções de sua personagem. Na trama, Beatriz irá descobrir que seus óvulos foram usados pela Doutora Danielle, de Renata Sorrah, para a fertilização de Esther, de Julia Lemmertz. Tem muita coisa ainda por vir. Por isso, a expectativa é enorme, explica ela, que, paralelamente ao folhetim, ainda se prepara para desfilar como rainha de bateria da Unidos do Viradouro, no carnaval do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

MUDANÇA DE HÁBITO

Distante da TV desde o fim de Insensato coração, Juliano Cazarré está de volta. Depois de viver o capanga Ismael, o ator interpretará um rapaz simpático e de boa índole em Avenida Brasil, próxima novela das 21h da Globo. A nova produção deve substituir Fina estampa a partir de março.

RETORNO À TV

A partir de dezembro, Henri Castelli e Giovanna Ewbank participarão das gravações de Acampamento de férias, programa especial protagonizado por Renato Aragão, na Globo. A produção deve ser exibida logo na primeira semana de janeiro.

NATAL NA TV

A programação de fim de ano da Globo está toda fechada. Destaque para o dia 25 de dezembro, que terá a estreia da terceira edição do Nas ondas, reality show do Verão espetacular da Globo, gravado em Itacaré, na Bahia. Além do programa, Eriberto Leão e Regina Duarte participam do Natal de As aventuras do Didi. Para continuar a comemoração, em Os caras de pau, Marcius Melhem e Leandro Hassum, interpretando Pedrão e Jorginho, respectivamente, recebem a missão de fazer uma criança feliz. Na sequência, tem o Esquenta!, em que Regina Casé recebe convidados a caráter na festa natalina. O Domingão do Faustão exibe a Pizza do Faustão e também entrega o Prêmio Mario Lago 2011, destinado aos principais destaques da TV neste ano. O último Fantástico do ano traz uma reportagem especial de Ilze Scamparini, correspondente internacional, gravada na Itália, sobre o primeiro presépio do mundo. Para encerrar a noite, a Globo reapresenta o especial Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém, com o show do rei gravado em Israel.

AO TRABALHO

Na próxima segunda, começam os trabalhos para alguns atores de Marajó, título provisório da próxima novela das 18h da Globo. As primeiras cenas serão gravadas no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois disso, um grupo de atores viajará para Minas Gerais para continuar parte das gravações. A novela de Elizabeth Jhin terá cenas também no Pará e contará a história do personagem de Gabriel Braga Nunes, um domador de búfalos que será disputado pelos papéis de Mayana Neiva e Carolina Kasting. A previsão de estreia é para março de 2012.

O conteúdo continua após o anúncio

PÂNICO DO BEM

A RedeTV! realizou, na última terça, a gravação do Pânico na virada, especial de fim de ano. O humorista Wellignton Muniz, vulgo Ceará, estava caracterizado de Hebe Camargo, e Marvio Lucio, o Carioca, de Amaury Dumbo, apresentaram a produção. Destaque para os demais integrantes do programa Pânico na TV e para os números musicais de Jair Oliveira, Sandra de Sá, Mulher Melão, Edinéia Macedo, Avassaladores, Biquini Cavadão e Beto Barbosa, entre outros. O Pânico na virada vai ao ar no dia 31 de dezembro, à meia-noite.

RÁPIDAS

Cante se puder é o título provisório do próximo reality show musical do SBT.

Em Vidas em jogo, Elton, interpretado por Cláudio Heinrich, vai convencer Marta, de Janaína Moura, a processar Marizete, de Betty Lago, para a milionária perder sua missão no bolão. A cena está prevista para ir ao ar a partir de hoje.

Os integrantes da série Tapas & beijos, da Globo, entram de férias em dezembro e retornam ao trabalho a partir de abril de 2012. O último programa do ano vai ao ar no dia 28 de dezembro, às 23h30.

Hoje, o SBT grava Uma dupla quase dinâmica, especial de fim de ano protagonizado por Tuca Laranjeira e Alexandre Frota.

FOI BEM

A vida da gente, da Globo. O texto da novela de Lícia Manzo é muito bom, e os atores estão ótimos em seus papéis.

FOI MAL

O sumiço da personagem Dagmar em Fina estampa, da Globo. Apesar das tentativas da atriz Cris Vianna, o papel está apenas restrito às cenas do bar da novela. É uma pena porque a personagem tem base para uma trama própria.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.