Canal Zap 11 07:00:00-05-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

11/05/2012 às 07h00

ADORÁVEL VILÃ

Ully Lages está empolgada com a repercussão de Lucy, sua personagem em Rebelde, da Record. Meu Facebook e Twitter bombam o dia inteiro. São pessoas mandando recadinhos e mensagens o dia inteiro. Assim eles se sentem fazendo parte do produto, do projeto da família. E a gente se sente parte mesmo, vibra. Na trama de Margareth Boury, Lucy é irmã de Miguel, vivido por Thiago Amaral, e eles formam os vilões da novelinha.

PUBLICIDADE

PROCURA-SE

Depois das etapas de São Paulo e Rio de Janeiro, o quadro A Chef do bairro, do programa Hoje em Dia, da Record, já recebe inscrições de candidatas de Belo Horizonte. A produção, que vai ao ar a partir do dia 4 de junho, selecionará 20 telespectadores, e uma ganhará o prêmio de R$ 5 mil. As interessadas devem acessar o portal www.entretenimento.r7.com/hoje-em-dia e enviar um vídeo com a receita e dizer por que ela deve ser a campeã.

NEW LOOK

Cleo Pires deu adeus aos cabelos escuros e agora ostenta madeixas louras. A mudança de visual aconteceu por causa da nova personagem dela em Salve Jorge, próxima novela das 21h de Glória Perez. A produção está prevista para estrear a partir de outubro.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Cássia Kiss Magro e Osmar Prado, a Melissa e o Virgílio, respectivamente, de Amor eterno amor. A dupla promete roubar as cenas com a proximidades entre os seus personagens malfeitores.

FOI MAL

As cenas em que Cauã Reymond interpreta o Jorginho bêbado em Avenida Brasil, da Globo. Apesar das tentativas do ator, ele parece caricato nas sequências.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.