Canal Zap 24 06:00:00-04-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

24/04/2012 às 06h00

PURO MISTÉRIO

Débora Falabella garante não saber o que o futuro reserva para a vingativa Nina/Rita, sua personagem em Avenida Brasil. Fico sempre esperando ansiosamente o texto do João para ver o que vai acontecer, confessa, referindo-se a João Emanuel Carneiro, autor do folhetim. Na trama, as emoções de sua personagem precisam de um embasamento bem estruturado para passar credibilidade. Essa personagem tem de estar bem recheada por tudo que ela viveu e passou. Isso é o mais importante, acredita. Para a atriz, foi importante terminar uma comédia divertida como A mulher invisível, série da Globo, e entrar em uma produção com um teor dramático acentuado. Estava com saudade. Adoro um drama. Não que eu o prefira, pois gosto dos dois. Mas eu gosto de variar. O bom é ter um leque de opções, comédia, drama e não ficar só estigmatizada com um deles, defende.

PUBLICIDADE

PIMENTA NOS OLHOS

Nesta quinta, Sandy protagoniza o episódio A reacionária do Pantanal, da série As brasileiras, da Globo. Na produção, a atriz interpretará Gabriela, uma garota que acredita ser muito moderna. Porém, a situação muda de figura quando sua mãe assume um relacionamento homoafetivo. Agora, Gabriela precisará enfrentar seus preconceitos se quiser manter uma convivência tranquila com sua família e amigos. Ela é uma reacionária. Fica muito revoltada, brava, briga com todos, simplesmente por não concordar com a escolha alheia, analisa.

NOVO HUMORÍSTICO

Circo eletrônico é o título provisório do novo programa do SBT. A produção, anteriormente chamada de A teia, é um projeto de Alexandre Frota, diretor de projetos especiais da emissora. A intenção é reforçar a grade da emissora aos sábados. O programa, que tem direção geral de Leonor Correa e redação de Letícia Dornelles, tem previsão de estreia é para este semestre.

OUTRA NOVELA

Em breve, Ana Paula Arósio pode voltar para a Globo. A atriz estaria cotada para viver a protagonista de Vale Abraão, título provisório da substituta do remake de Gabriela, a partir de 2013. Na trama, adaptada por Manoel Carlos do romance da escritora portuguesa Agustina Bessa-Luís, Ana Paula interpretaria Ema, uma bela mulher capaz de seduzir todos os homens. Em tempo, a atriz está sem contrato com qualquer emissora desde o início de 2011, quando foi anunciado formalmente o desligamento dela do elenco da Globo.

O conteúdo continua após o anúncio

ATENÇÃO, SENTIDO!

Murilo Rosa interpretará um vilão em Salve Jorge, título provisório da próxima trama das 21h da Globo. Para compor o personagem, que será um oficial militar, o ator fará, nesta semana, um workshop na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A produção, escrita por Glória Perez, deve estrear a partir de outubro.

SEMPRE PELA ARTE

Marcos Caruso precisou mudar sua rotina para viver o Leleco, seu papel em Avenida Brasil. O ator, aos 60 anos, faz musculação duas vezes por semana, passou a pegar mais sol e ainda encontra espaço para, pelo menos um dia, praticar aulas de boxe. Tudo isso é para facilitar na composição do personagem, que adora se exibir, vive de regata, luta e ainda joga sinuca.

FOI BEM

A vinheta de abertura de Cheias de charme, da Globo. Divertida, criativa e contagiante com a canção Ex my love, interpretada por Gaby Amarantos.

FOI MAL

A vinheta de abertura de Máscaras, da Record. Poderia ter sido mais interessante. Apesar de as máscaras serem belíssimas, o trabalho final com todas juntas pareceu limitado e sem inspiração.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.