Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

15/05/2011 às 07h00

Batendo ponto

PUBLICIDADE

Antônio Grassi não se distanciou da TV com o término de Ribeirão do Tempo. Paralelamente ao ofício de ator, ele atende no expediente de funcionário público como atual presidente da Funarte e executivo da TV Brasil. Política pública é um assunto que me interessa. É muito desgastante e puxado, mas adoro, admite. Na rede estatal, Antônio garante que sua função executiva complementa a sua função na TV aberta. O fato de ela ser uma televisão pública é por focar na cidadania e dar voz à diversidade brasileira. A audiência é necessária e tem de ser uma meta. Lá é possível assistir a programas que não passam em outros canais, valoriza.

Carta guardada

A Record decidiu adquirir o direito de produzir uma nova temporada do reality show Troca de família. Contudo, não há nenhuma movimentação para que os novos episódios sejam gravados imediatamente. A previsão é de que o retorno da produção aconteça em 2013, depois de uma retirada estratégica do programa.

De volta

O conteúdo continua após o anúncio

A partir de junho, Fabiula Nascimento começa as gravações da terceira temporada de Força tarefa, série da Globo. Para o espetáculo Enfim nós não ficar desfalcado, a atriz Regiane Alves foi recrutada para substituir Fabiula. Ela dividirá o palco com Marcius Melhem.

Filha de peixe

Júlia Fajardo está confirmada no elenco de A história do Rei Davi, próxima minissérie bíblica da Record. Júlia é filha do ator José Mayer. A produção é escrita por Vivian de Oliveira e deve estrear em janeiro de 2012.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.