Canal Zap 23 07:00:00-02-2013


Por CAROL BORGES

23/02/2013 às 07h00

SEM OLHAR PARA TRÁS

Encarnar o piloto Rodrigo em Flor do Caribe, próxima novela das seis, foi um teste de superação para THIAGO MARTINS, que sempre teve medo de avião. Mas para interpretar o personagem da trama de Walther Negrão, Thiago deixou a tensão de lado e hoje consegue voar com mais tranquilidade. Ainda fico um pouco nervoso, mas consigo pegar voo normal sem problemas, afirma. No folhetim dirigido por Jayme Monjardim, o ator será Rodrigo, um piloto gente boa, de família humilde e o mais descontraído do trio formado por Ciro, papel de Max Fercondini, e Amadeu, de Dudu Azevedo. A farda leva você para um lugar muito sério, íntegro e de postura. Quis mostrar que o militar também é um ser humano brincalhão e divertido, explica. O ator, que passou quase um mês gravando na Base da Força Aérea de Natal, no Rio Grande Norte, teve outros entraves além do medo de voar. Ir para lá foi muito importante para sentir tudo que um piloto sente. Aquela roupa toda pesa dez quilos, e a cabine do caça é muito pequena. Não consigo ficar preso e parado em lugar pequeno por muito tempo, aponta Thiago, que está em seu primeiro trabalho com Monjardim e em sua segunda novela com Walther Negrão – ele participou de Desejo proibido, em 2007.

PUBLICIDADE

DE JALECO

Júlio Rocha, Daniel Rocha e Caio Castro começaram a fase de laboratório para a próxima novela das nove, com título provisório de Em nome do pai. Os atores estão passando os dias em hospitais do Rio de Janeiro para conhecerem melhor a rotina. Escrito por Walcyr Carrasco, o folhetim será ambientado em um fictício hospital.

EM TESTES

Carlos Lombardi está longe de fechar o elenco de sua primeira novela na Record. Atualmente, o folhetim está em fase de teste com profissionais totalmente inéditos e do próprio casting da emissora. Segundo o autor, mais de um ator de Rebelde fez teste para a trama.

QUASE IRMÃOS

Gugu Liberato irá estrear, amanhã, um novo quadro no Programa do Gugu, o Desafio mundial. Dois times de famosos se enfrentam em uma disputa de som e ritmo no palco da atração. O jogo consiste em seis provas dinâmicas e divertidas, que testam o conhecimento musical dos convidados. Gugu pergunta qual é a música?, e os dois times terão de responder de forma correta a todas as questões. E se não souberem alguma resposta, é só pedir o auxílio da plateia, que ficará dividida em duas equipes. Há grande semelhança com o formato do falecido Qual é a música, apresentado por Sílvio Santos no SBT.

À FRENTE

Começam na próxima segunda as primeiras gravações de Chiquititas, do SBT. A emissora pretende estrear com uma frente de 70 capítulos. O mesmo foi feito com Carrossel, que estreou com 80 capítulos fechados. Além disso, o SBT irá exibir os dois folhetins infantis ao mesmo tempo para captar o público de Carrossel.

O conteúdo continua após o anúncio

DE VOLTA AO FOCO

Henri Castelli volta a encarnar um protagonista em novelas 11 anos após viver o personagem principal de Malhação. Na pele do piloto de caça Cassiano, o ator garante empolgação para assumir um papel de destaque na próxima novela das seis, Flor do Caribe. Foi um encontro incrível na minha vida. Estou muito emocionado de ver o resultado de tanto trabalho. Estou dando o sangue que eu tenho nesse projeto, e a alegria é máxima, comemora.

RÁPIDAS

# O TV Xuxa, deste sábado, recebe a atriz Totia Meirelles.

# O cantor Naldo é o convidado de O melhor do Brasil de hoje.

# Amanhã, o cantor Buchecha canta seus sucessos no Domingo legal.

# Neste domingo, Michel Teló participa do Rede da fama no Programa Eliana.

FOI BEM

A dobradinha entre Juliana Paiva, a Fatinha, e Rodrigo Simas, o Bruno, de Malhação. A história do casal é um dos pontos fortes da novela e abafou a trama da protagonista Ju, vivida por Agatha Moreira.

FOI MAL

Para a falta de sincronia das sequências da recente fuga de Morena, personagem de Nanda Costa, em Salve Jorge. A partir da falta de ritmo com outras cenas e da pouca naturalidade da protagonista, foi possível perceber que se tratavam das gravações feitas na Turquia antes da estreia da novela.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.