Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

06/11/2011 às 05h00

Histórias de vida

PUBLICIDADE

Cissa Guimarães grava, neste mês, o programa piloto Andar com fé para o GNT. A produção vai tratar de superações motivadas pela fé e baseada em diferentes crenças. O canal pretende lançar o projeto na nova grade de 2012.

Amor obsessivo

O Canal Viva já decidiu qual produção substituirá a minissérie Labirinto. A escolhida da vez foi Presença de Anita, que será exibida a partir do dia 5 de dezembro, na faixa das 23h.

Aposta esportiva

O SporTV garantiu a exclusividade de exibição do Brasil sevens rugby, o campeonato brasileiro da modalidade. O evento acontece nos dias 17 e 18 de dezembro. O rugby de sete fará parte dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Sem intervalo

O conteúdo continua após o anúncio

José Alvarenga não para. Além de dirigir Macho man e Força tarefa, da Globo, ele vislumbra novos projetos no cinema. Estou discutindo os últimos detalhes dos longas ‘Cilada 2’ e ‘Minha mãe é uma peça’, adianta.

Nova fase

Bruna Marquezine acredita que a personagem Belezinha, que interpreta em Aquele beijo, representa uma nova fase em sua carreira. Já fiz muitos trabalhos como ‘menininha’ e personagens mais puras. Essa é a primeira vez que a minha personagem terá um romance e um enredo mais sério e adulto, anima-se a atriz, que divide cenas com o mulherengo Agenor, de Fiuk.

Trabalhadoras do lar

A história de três empregadas domésticas é o mote de As três marias, próxima novela das sete da Globo. O folhetim de Filipe Miguez e Izabel Oliveira deverá ser protagonizado por Taís Araújo, Mariana Ximenes e Isabelle Drummond. As gravações começam em fevereiro de 2012 e a previsão de estreia é em abril de 2012.

Só risos

Samra Felippo está animada com seu retorno à TV. Ela começou a gravar suas primeiras cenas de Dercy, nova minissérie da Globo. A produção é protagonizada por Heloísa Périssé e Fafy Siqueira e estreia em janeiro de 2012.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.