Canal Zap 09 06:00:00-03-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

09/03/2012 às 06h00

UMA NOVA MULHER

Na próxima segunda, dia 13, a novela Rebelde entra na sua segunda temporada. As principais mudanças vão além de figurino e tramas paralelas. A personalidade de cada protagonista ganha mais destaque. É o que frisa Mel Fronckowiak, a intérprete da simpática Carla. Ela evolui muito nessa nova fase, conta. Na primeira temporada, a personagem sofreu com crises de distúrbios alimentares. Foi um assunto delicado, tratado com seriedade e importante de ser abordado, observa. O crescimento a que Mel se refere está na maneira que a personagem enxerga a vida e as relações ao seu entorno. Para a atriz, o fato de trabalhar na novela há mais de um ano faz com que as sensações e experiências sejam muito intensas. Percebo que evolui quatro anos nesse projeto de ‘Rebelde’. A gente trabalha muito. Sai, viaja, convive muito. Acho que é um aprendizado muito grande em todas as áreas, destaca.

PUBLICIDADE

Novidade no ‘CQC’

Oscar Filho foi promovido à bancada do CQC, da Band. O repórter irá se juntar a Marcelo Tas e Marco Luque no comando da produção já na próxima segunda, dia 12. Um dos destaques da nova temporada fica por conta do quadro Sem saída. Nele, políticos são entrevistados, e uma máquina apitará caso eles mintam.

DOIS AMORES

Camila Pitanga com Lázaro Ramos e Marjorie Estiano com Thiago Fragoso serão os casais protagonistas de Lado a lado, título provisório da próxima novela das 18h da Globo. A produção é escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage e será ambientada no Rio de Janeiro no início do Século XX. A direção é de Dennis Carvalho e tem previsão de estreia para a partir de setembro.

OCTÓGONO TUPINIQUIM

Na última quarta, a RedeTV! anunciou a volta às transmissões do MMA, torneio de lutas marciais mistas. No lugar do UFC – Ultimate Fighting Championship -, que é exclusivo da Globo, a emissora agora apresenta o AFC – Amazon Forest Combat -, torneio brasileiro de artes marciais mistas. A RedeTV! mostrará, ao vivo, direto de Manaus, as lutas do card com os principais atletas da categoria. Acreditamos no enorme potencial do AFC, que, em pouco tempo, tenho certeza, fará parte obrigatória do calendário esportivo internacional de eventos de MMA, conta Amilcare Dallevo Neto, diretor de Novos Negócios da RedeTV!.

TUDO PELA ARTE

Juliana Paes terá aulas de expressão corporal e culinária típica baiana para interpretar a personagem título de Gabriela, próxima novela das 23h, da Globo. No fim do mês, a atriz viaja para a Bahia para iniciar as gravações do folhetim, que é escrito por Walcyr Carrasco. A previsão de estreia é para a partir de junho.

O conteúdo continua após o anúncio

PEQUENOS NOTÁVEIS

Conversa de gente grande é uma das novidades da Band. O programa será apresentado por Marcelo Tas e terá um formato tipo talk show com crianças de até, aproximadamente, 11 anos. A expectativa é de que a nova produção vá ao ar a partir de abril, aos domingos, no começo da noite.

RÁPIDAS

A atriz Natalia do Valle estará em Salve, Jorge, título provisório da novela que substituirá Avenida Brasil, próximo folhetim das 21h da Globo.

Em Cheias de charme, próxima novela das 19h da Globo, as atrizes Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond interpretam, Maria da Penha, Maria do Rosário e Cida Maria, empregadas domésticas que se tornam cantoras de sucesso.

Na última quarta, Cláudia Rodrigues gravou uma participação no quadro Metrô Zorra Brasil, do programa Zorra total. O episódio só deve ir ao ar a partir de abril.

A partir do dia 28, às 21h, a Record planeja reprisar a novela Vidas opostas.

Foi bem

O Mundo segundo brasileiros, da Band. O programa é bem produzido e tem histórias interessantes.

FOI MAL

A falta de espaço para Luma Costa, a Nanda, de Fina estampa, da Globo. Ainda que a atriz se esforce, a sua personagem está sem trama na novela.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.