Canal Zap 20 06:00:00-02-2014


Por CAROL BORGES

20/02/2014 às 06h00

ABRE ALAS

A saída repentina de Mel Lisboa, a Marcinha de Pecado mortal, não foi de todo ruim para algumas pessoas do elenco. No ar como a desinibida Antônia, Gabriela Moreyra irá substituir a lacuna deixada pela personagem de Mel. Inicialmente, Marcinha seria treinada para se tornar uma prostituta de luxo e se infiltrar no meio dos bicheiros em busca de informações. No entanto, com as reviravoltas da trama, esta missão caberá à passista vivida por Gabriela. É uma obra aberta. Por isso, sempre estamos sujeitos a diversas mudanças. Eu já sabia que a personagem teria uma virada. A saída da Mel só acelera o andamento da trama, explica ela, que prefere manter o mistério sobre o futuro de seu papel. Até hoje, a personagem não tinha um rumo certo, completa. Com baixos índices de audiência, a trama de Carlos Lombardi vem passando por momentos conturbados em seus bastidores. Além da desistência de Mel, o elenco precisou lidar com a saída do diretor Alexandre Avancini. Ele irá coordenar os trabalhos de criação de um segundo horário de novelas a partir do segundo semestre. Apesar da baixa, a atriz acredita que a saída não irá influenciar no andamento da produção. Não foi uma decisão errada. Todo elenco ficou sabendo antes, e confiamos na equipe que está com a gente desde o começo, defende.

PUBLICIDADE

REBATIZADO

O Domingo da gente” não terá vida longa na grade da Record. A partir do dia 9 de março, o programa abre espaço para o Domingo show, com Geraldo Luís. A produção será uma mistura de jornalismo e entretenimento, sempre ao vivo. O apresentador chegou a comandar algumas edições do antigo programa dominical.

DE OLHO NA URNA

Em ano de eleição, Danilo Gentili espera não perder a piada com os políticos. Por isso, o apresentador já começou a fazer convites para diversos candidatos irem ao seu novo programa no SBT, o The noite. Agenda de político é muito complicada. Mas já estamos trabalhando nisso. Eleição é um momento importante, explica. A produção tem estreia marcada para o dia 10 de março.

CONVIDADO DE PESO

Faustão é conhecido pela discrição de sua vida pessoal. Sem o costume de dar muitas entrevistas, o apresentador é recebido por Angélica, no próximo sábado, no ”Estrelas. Durante a conversa, Faustão contou histórias de sua carreira e falou também sobre situações em que teve de se ”virar nos 30”.

NO FOCO

Nos últimos anos, Grazi Massafera tem tomado gosto pelo posto de protagonista. Após alcançar papéis principais em tramas como Negócio da China e Flor do Caribe, a atriz está cotada para protagonizar Búu, nova novela das sete que tem estreia prevista para o segundo semestre. Atualmente, Grazi se dedica às gravações do Superbonita, do GNT.

O conteúdo continua após o anúncio

DOBRADINHA

Atualmente no ar em A teia, Andréia Horta já tem novo trabalho na Globo. A atriz está escalada para Falso brilhante, próxima novela das nove de Aguinaldo Silva. O folhetim conta com a direção de Rogério Gomes, que trabalhou com Andréia no seriado policial. A trama tem estreia prevista para o segundo semestre.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, a Record exibe o episódio O fruto da árvore venenosa, da primeira temporada de Era uma vez.

# Nesta quinta, Dona Picucha irá encontrar um novo amor em Doce de mãe.

# O Dia dia, da Band, ensina a fazer bruschettas de espinafre, nhoque de polenta e cheesecake de iogurte e laranja.

# Hoje é dia de prova do líder no Big brother Brasil.

FOI BEM

O crescimento artístico de Paulo Vilhena, o Bráulio de A teia. Acostumado a papéis de adolescente, o ator se mostra capaz de enfrentar personagens mais maduros e complexos na TV.

FOI MAL

A homogeneidade dos cenários de Em família. Boa parte dos ambientes, em especial os quartos, segue a mesma linha de decoração. A impressão que fica é de que as cenas não saem do mesmo lugar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.