Canal Zap 31 07:00:00-05-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

31/05/2012 às 07h00

PENSANDO NO FUTURO

No ar em Rebelde, Mel Fronckowiak faz planos para depois da novela da Record. Para a atriz, será importante ficar, no mínimo, dois anos afastada da TV. A empresa concorda que existe esse tempo de descanso físico, mental e de imagem para sair um pouco da Carla, explica. Apesar disso, Mel garante que sempre terá boas recordações de sua personagem. É minha primeira personagem, novela e trabalho sério na TV. É um papel muito gostoso de fazer, derrete-se. Além disso, Mel acredita que a banda formada no folhetim possa seguir mesmo com o fim da trama de Margareth Boury. Mas também defende que um dia os rebeldes terão de interromper a agenda de shows. Chega uma hora que as coisas terminam, que as crianças crescem, as fases viram. Em que os músicos vão querer fazer outras coisas, a gente também vai querer optar por fazer carreira solo, seguir pelo ramo da atuação, abrir um restaurante e desistir de tudo, destaca.

PUBLICIDADE

A VOZ

André Marques e Zeca Camargo são os principais nomes que disputam a função de apresentador do reality show musical The voice Brasil, da Globo. A produção vai estrear no dia 23 de setembro, na parte da tarde, no lugar da primeira parte do Domingão do Faustão. Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos são alguns dos jurados do programa. A direção será de Boninho.

MORAL E BONS COSTUMES

Distante dos estúdios desde quando viveu a divertida Glória de A grande família, em 2011, Laura Cardoso já voltou ao trabalho. A atriz está no elenco do remake de Gabriela, próxima novela das 23h, da Globo. Na história, adaptada por Walcyr Carrasco, a atriz interpreta Dorotéia, matriarca da família Leal. Dominadora, ela se considera o pilar moral da cidade de Ilhéus. Além de adorar dar pitaco na vida do seu filho, o coronel Amâncio, vivido por Genézio de Barros, e do seu neto, Juvenal, interpretado por Marco Pigossi.

O conteúdo continua após o anúncio

EDUCAÇÃO INFANTIL

A nona temporada do Supernanny já começou a ser gravada. A apresentadora e pedagoga Cris Poli segue no comando da produção. O SBT planeja a estreia para as últimas semanas de julho, porém a emissora ainda não definiu o horário do programa na grade.

FOI BEM

Carmo Dalla Vecchia, o Fernando de Amor eterno amor, da Globo. O ator convence na pele do seu volúvel personagem.

FOI MAL

Os adendos que a jornalista Rachel Sheherazade faz ao editorial do colega de bancada, Joseval Peixoto, no SBT Brasil são desnecessários.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.