Canal Zap 17 06:00:00-03-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

17/03/2012 às 06h00

MAMÃE-CORUJA

Por enquanto, Grazi Massafera só pensa em seu futuro bebê, uma menina, com o ator Cauã Reymond. Vou fazer tudo para ser parto normal, conta a atriz grávida de sete meses, que recentemente se afastou das gravações de Aquele beijo, da Globo. Sobre sua carreira profissional, Grazi é categórica. Cada etapa de uma vez. Primeiro, a maternidade e, só depois, pensarei em trabalho, justifica, entre risos. Grazi está cotada para interpretar Vânia Trabucco de Moraes do remake Guerra dos sexos, novela substituta de Cheias de charme, próxima trama das 19h da Globo. As gravações começam no segundo semestre e a previsão de estreia é para a partir de novembro.

PUBLICIDADE

NADA MUDA

Em Rebelde, Diego, vivido por Arthur Aguiar, interpela Alice, interpretada por Sophia Abraão, para que ela não abandone a banda por causa do fim do namoro com Pedro, por Micael Borges. A jovem retruca o amigo e diz que isso está fora de questão. O sexteto vem em primeiro lugar, e essa prioridade não muda mesmo com o término do relacionamento entre ela e o ex-namorado. A cena vai ao ar a partir desta segunda, dia 19.

PROMOÇÃO

Walcyr Carrasco está cotado para escrever a trama substituta de Salve, Jorge, título provisório da próxima novela de Glória Perez, que deve estrear a partir de outubro, na faixa das 21h, da Globo. Por enquanto, nem a emissora e nem ele confirmam a possibilidade. Os autores Aguinaldo Silva, Gilberto Braga, Silvio de Abreu, Gloria Perez, Manoel Carlos e João Emanuel Carneiro integram o exclusivo grupo que escreve para o horário nobre da Globo.

TOMOU GOSTO

Ivete Sangalo está confirmada como Maria Machadão em Gabriela, próximo remake que deve estrear a partir de junho. A baiana, que recentemente protagonizou A desastrada de Salvador, episódio de As brasileiras, será a dona do cabaré Bataclan, ambiente frequentado por todos os homens da cidade de Ilhéus, na década de 1920. Na primeira versão da novela, em 1975, essa personagem foi interpretada pela atriz Eloísa Mafalda.

ALGUMAS MUDANÇAS

Em breve, o programa Muito +, da Band, deve passar por reformulações. Apesar da produção estar na grade da emissora até o fim do ano, a expectativa é de que pequenos ajustes sejam realizados tanto no conteúdo quanto na estrutura do programa. Aliás, a repórter Lela Gomes – filha de Ricardo Gomes, o Papinha, diretor de núcleo da Globo – decidiu não renovar o contrato com a emissora, e, portanto, a produção já procura uma substituta para a vaga. Além disso, recentemente, o apresentador Daniel Carvalho deixou a bancada do programa para se dedicar aos bastidores da produção e a projetos paralelos.

O conteúdo continua após o anúncio

RAIZ NACIONAL

A partir de abril, Camila Pitanga retoma o comando do Som Brasil. Nesta temporada, o programa prestará uma homenagem a diversas regiões, movimentos musicais e épocas. A Jovem Guarda, a Tropicália, o estilo brega e o Nordeste dos anos 1970, entre outros estão em destaque no repertório da produção. Para este ano, estão previstas mudanças no cenário e participação de artistas conhecidos e, além de novos talentos da música brasileira em releituras de canções que marcaram época.

RÁPIDAS

# Lília Cabral, a Griselda de Fina estampa, pretende, depois das férias, voltar a fazer cinema.

# A Globo exibe o Grande Prêmio da Austrália na madrugada de sábado para domingo, dia 18, após o flash do Big brother Brasil 12.

# Raul Gazzola será Evaldo Fael, um detetive particular de Máscaras, trama substituta de Vidas em jogo, da Record.

# A Record ainda não escolheu o nome do diretor de José – De escravo a governador, título provisório da próxima minissérie bíblica da emissora.

FOI BEM

Ângela Vieira, a Mirna de Fina estampa, da Globo. Na última quinta, a atriz estava engradíssima como a sarcástica e, agora fotógrafa, Mirna Bello. Apesar de cenas pontuais, Ângela mostrou total controle cênico e interação com os demais personagens. Mirna estava afastada da trama desde o começo do folhetim, quando, na época, foi contratada por Antenor, de Caio Castro, para se passar por sua mãe.

FOI MAL

A proliferação dos programas religiosos na TV, agora no horário nobre. Para enfrentar problemas financeiros, emissoras leiloam suas faixas mais importantes para exibição de conteúdo que antes era relegado às madrugadas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.