Canal Zap 06 07:00:00-12-2012


Por CAROL BORGES

06/12/2012 às 07h00

NOVOS DEGRAUS

Com uma coleção de mocinhos em seu currículo, desde a estreia na TV na minissérie Maysa – Quando fala o coração, Jayme Matarazzo viverá seu primeiro vilão na próxima novela das sete, Sangue bom. Na trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o ator dará vida ao ambicioso Fabinho, que fará de tudo para conseguir o que quer sem medir as consequências. Este é o primeiro trabalho de Jayme com os autores, que levaram em consideração a admiração que têm pelos trabalhos anteriores do ator. À medida em que vamos realizando trabalhos, as pessoas vão vendo as diferentes formas e verdades de cada um dentro dos personagens que vivemos, afirma. Recém-saído da novela Cheias de charme, em que deu vida ao grafiteiro Rodinei, o filho do diretor Jayme Monjardim considera a oportunidade um ótimo convite para intensificar e crescer na carreira. Cada nova oportunidade que nos é dada vai nos motivando e empolgando mais. Recebo com mais alegria para encarar as novas experiências, explica o ator, que viverá um triângulo amoroso com os personagens Bento e Amora, interpretados, respectivamente, por Marco Pigossi e Sophie Charlotte.

PUBLICIDADE

POR ENQUANTO

A Record divulgou um comunicado oficial confirmando a contratação de Rafael Cortez para assumir o Got a talent, reality show musical que entrará na grade de programação no primeiro semestre de 2013. A produção é sucesso em mais de 40 países. O repórter estava há cinco anos no CQC, da Band.

PRIMEIROS DA LISTA

Dona Xepa, próxima novela da Record, começou a ter o elenco definido. Alexandre Barilari, Anna Zettel, Micael Borges, Arthur Aguiar e Thaís Fersoza, que será a filha da protagonista, já são certos no remake assinado por Gustavo Reiz. A produção vai inaugurar um novo horário de novelas curtas na emissora e terá entre 60 e 90 capítulos.

GALERA NOVA

Com o cancelamento do Casseta & planeta-vai fundo e Aventuras do Didi, a Globo quer criar uma nova linha de shows de humor na grade de programação. A emissora pode estar de olho em Marcelo Tas e o resto de sua trupe do CQC. Além disso, há especulações sobre uma negociação entre a Globo e Marcelo Adnet, que atualmente está na MTV.

NO CALENDÁRIO

A Globo trabalha com a data de 20 de maio de 2013 para a estreia da próxima novela das nove com título provisório de Em nome do pai. O folhetim, escrito por Walcyr Carrasco, conta com Leandra Leal, Klara Castanho, Susana Vieira, Antônio Fagundes e Paolla Oliveira em seu elenco.

O conteúdo continua após o anúncio

NOSTALGIA

Boni, ex-todo poderoso da Globo, gravou uma participação no Quadro do chapéu, do Raul Gil. O diretor caiu no choro várias vezes ao falar de Hebe, Chico Anysio, Carlos Alberto de Nóbrega e Manoel de Nóbrega. A gravação deve ir ao ar no dia 15 de dezembro.

RÁPIDAS

Sérgio Loroza faz uma participação hoje em A grande família.

Na onda de Salve Jorge, o ”Conexão repórter”, desta quinta, fala sobre a máfia que vende crianças no Brasil.

O ”Pânico na Band volta das férias no dia 17 de fevereiro.

Hoje, o Comédia MTV recebe Danillo Gentili.

FOI BEM

A singela guinada na trama de Salve Jorge com o tráfico de Morena, papel de Nanda Costa, para a Turquia. A novela de Glória Perez finalmente ganhou gás para sair da mesmice e do marasmo.

FOI MAL

Os excessos de interpretação de Edson Celulari em ”Guerra dos sexos”. O intérprete de Felipe ainda não pegou o tempo da comédia e faz uma atuação exagerada e sem graça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.