Canal Zap 19 06:00:00-08-2014


Por CAROL BORGES

19/08/2014 às 06h00

ASAS PARA VOAR

Maria Casadevall prioriza sua liberdade artística antes de tudo em sua carreira. Após a boa repercussão de sua personagem em Amor à vida, a atriz se viu diante da oportunidade de assinar um contrato longo com a Globo. No entanto, visando ter maior controle sobre suas escolhas, a protagonista de ”Lili, a ex, nova série do GNT, preferiu manter seu compromisso por obra com a emissora. É uma chance de viver outras experiências fora da televisão. Trabalhar com teatro e cinema, por exemplo. Assim, quando eu voltar para a TV, terei uma nova carga de experiência, explica. Baseada nas tirinhas do cartunista Caco Galhardo, a produção conta a história da jovem Lili, que, com muito humor e certo grau de loucura, atormenta a vida do ex-marido, Reginaldo, papel de Felipe Rocha. Protagonista da série, Maria se mostra totalmente confortável com a grande repercussão de seu trabalho na novela de Walcyr Carrasco. Minha vida profissional mudou bastante, é ótimo ganhar cada vez mais reconhecimento pelos meus diversos projetos, ressalta.

PUBLICIDADE

TÚNEL DO TEMPO

Juliana Paiva fará uma participação especial em Malhação. A atriz, que deu vida à simpática Fatinha na temporada de 2012, volta à trama adolescente com a mesma personagem. No entanto, a ex-periguete estará grávida de Bruno, papel interpretado por Rodrigo Simas, atualmente no ar em Boogie Oogie. O convite foi realizado pela autora Rosane Svartman, que é responsável por ambas as fases. A participação deve ir ao ar no dia 4 de setembro.

NOVA MULHER

Nathalia Dill está de novo visual para a próxima novela das sete, Alto astral. A atriz, que será a mocinha da história, está com os cabelos mais curtos, repicados e claros. Na trama de Daniel Ortiz, Nathalia vive a jornalista Laura, que será disputada pelos personagens de Sérgio Guizé e Thiago Lacerda. O folhetim tem estreia prevista para novembro e contará com a direção de núcleo de Jorge Fernando.

O conteúdo continua após o anúncio

EM BAIXA

O formato batido do Criança esperança começa a dar sinais de desgaste através de sua audiência. O espetáculo beneficente comandado por Renato Aragão registrou média de 17,2 pontos. Sete pontos a menos que em 2013.

FOI BEM

A espontaneidade e o carisma de Fátima Bernardes no Encontro”. A apresentadora surpreendeu o público ao se molhar com um balde de água gelado, ao vivo, no programa. O fato só ratifica o quanto a jornalista está cada vez mais à vontade à frente do matinal.

FOI MAL

A fatídica decisão em gravar o show do ”Criança esperança” horas antes de sua exibição. O espetáculo foi morno e sem graça, perdendo toda a espontaneidade de uma produção ao vivo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.