Canal ZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

07/07/2012 às 07h00

CHEGOU A HORA

A aguardada luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, no UFC 148, acontece neste sábado. Sonnen tenta uma revanche, já que no primeiro confronto entre os dois, há dois anos, ele quase venceu Anderson, apelidado de Spider, e conquistou o cinturão. O embate será transmitido pela Globo, hoje, após o Altas horas, mas não será ao vivo. Em nota oficial, a emissora informou que, por razões contratuais, ela só pode exibir a luta de MMA – artes marciais mistas – com, pelo menos, meia hora de atraso. A narração será de Galvão Bueno. José Aldo, campeão peso pena do UFC, será o comentarista especial.

PUBLICIDADE

FOI BEM

O vilão Big Blond, vivido por Jonas Bloch, em Máscaras, da Record. Depois de descobrir uma grave doença, o personagem ganhou ares mais humanos. Apesar de sempre ter mantido uma atuação segura, o ator está ainda melhor no papel.

FOI MAL

O debate sobre o politicamente correto na estreia de Na moral, de Pedro Bial, foi raso. O programa, que tem a proposta de discutir temas polêmicos, falou de tantos assuntos diferentes que acabou se perdendo. Ficou superficial.

O conteúdo continua após o anúncio

BOLA NA REDE

Felipe Andreoli entrevista o recém-campeão da Eurocopa de 2012, Victor Valdés, no Deu olé, da Band, deste sábado. O goleiro titular do Barcelona e reserva da seleção Espanhola fala sobre as estratégias e esquemas de jogo do clube catalão. Além disso, ele conta que é admirador do futebol brasileiro. O programa também discutirá sobre o título inédito que o Corinthians conquistou na Libertadores e sobre o aniversário de 100 anos do clássico Fla-Flu. No ar, hoje, às 14h15.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.