Homem é esfaqueado durante briga na Praça do Riachuelo

Vítima contou aos militares que, após desentendimento com um morador em situação de rua, foi atacado


Por Sandra Zanella

15/02/2022 às 17h46- Atualizada 15/02/2022 às 17h48

Um homem, de 57 anos, foi esfaqueado durante uma briga com um morador em situação de rua, 23, na noite de segunda-feira (14), na Praça do Riachuelo, no Centro de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe fazia patrulhamento na área, quando avistou a vítima correndo pelo espaço público, com sangramento na cabeça e nas costas.

Ao ser questionado, o homem contou aos militares que, após um desentendimento com um morador em situação de rua, iniciado por conta de um colchão, foi atacado a facadas, mas conseguiu se desvencilhar e correr em direção à polícia para pedir socorro. Ele acrescentou que o suspeito teria fugido pela Avenida Getúlio Vargas, em direção à Praça Antônio Carlos.

PUBLICIDADE

Com base nas características do suspeito da tentativa de homicídio, a PM iniciou rastreamento e localizou o jovem ainda nas imediações da praça. Ele teria tentado esconder a faca utilizada na ação criminosa, com cerca de 20 centímetros de lâmina, atrás de um poste.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima até o HPS, sendo constatados um ferimento nas costas, perto da escápula direita, e dois na cabeça. O paciente foi atendido e permaneceu internado em observação. O suspeito foi reconhecido pela vítima por meio de foto e conduzido à 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.