Zapping


Por CAROLINE BORGES

24/02/2013 às 07h00

No banco da escola

Laryssa Dias ainda engatinha na televisão. Antes de estrear nas novelas como a traficada Waleska em Salve Jorge, a atriz tinha apenas a série policial, ”9mm SP”, da Fox, em seu currículo televisivo. Nesse meio tempo, Laryssa buscou se aperfeiçoar ao máximo na profissão. Por isso, procurou diversos cursos. O ator não pode ficar em casa esperando convites, opina Laryssa, que acredita também que, além da teoria, a prática é um fator fundamental na profissão. Tem de experimentar. Para ver o que funciona ou não. Fiz muita participação em curta de aluno que estava se formando na faculdade, explica.

PUBLICIDADE

De saída

Carol Belli não faz mais parte do elenco do Pânico na Band. Após um ano, a Panicat deixou a produção por questões pessoais. Ainda há um mistério quanto ao futuro das panicats. Porém, até segunda ordem, Renata Molinaro, Carol Narizinho, Thaís Bianca e Babi Rossi continuam no programa.

Do bem

Fernanda Vasconcellos será Malu em Sangue bom, próxima novela das sete. A personagem é filha de Bárbara, interpretada por Giulia Gam, e Plínio, vivido por Herson Capri. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela é uma pedagoga e tem uma ONG que cuida de crianças.

Trabalhos adiantados

Mesmo com mudanças bruscas no meio da atual temporada, a Globo já pensa na próxima fase de Malhação. Escrita pela autora Patrícia Moretzsohn, a produção busca novos talentos em diversas cidades brasileiras, como São Paulo, Belo Horizonte e algumas partes da região Sul. Na nova temporada, Boninho será o diretor de criação.

O conteúdo continua após o anúncio

New look

A nova temporada de Tapas & beijos começará com mudanças para Fernanda de Freitas. A intérprete da romântica Flavinha aparecerá com visual novo na série. A atriz agora está com franjinha para compor o look de sua personagem.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.