Canal Zap 30 07:00:00-12-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

30/12/2011 às 07h00

REENCONTRO

Depois de Sansão e Dalila, Luíza Curvo está de volta à TV em Máscaras, próxima novela da Record. A minha personagem se chama Laís e será dona de um famoso bufê de festa infantil, adianta. Na trama de Lauro César Muniz, Luíza interpreta uma mulher casada que apoia o marido sem estabilidade profissional. Apesar de a minha personagem ser bem-sucedida, ela ama o marido e nunca pensou em se separar por causa da dificuldade dele em conseguir se dar bem no trabalho, explica. Na próxima semana, terei uma reunião para saber mais detalhes da personagem. As gravações devem começar no fim de janeiro, completa ela, que está no núcleo que gravará em um transatlântico. Fazer Máscaras terá um sabor especial para atriz. Foi sob a supervisão de texto do próprio Lauro César Muniz que Luíza estreou na TV, em 1993, na novela Sonho meu, da Globo. Nesse tempo distante da TV, Luíza se dedicou aos estudos e ao projeto social, que ajuda a manter em São Cristóvão, bairro na Zona Norte do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

SEM PARAR

Distante dos estúdios desde O Astro, da Globo, Henri Castelli estará na minissérie Acampamento de férias III – O mistério da Ilha do Corsário. O ator interpreta Simão, um temido pirata e conquistador nato. Ele fará par com Helena, vivida por Giovanna Ewbank. A produção terá cinco capítulos, conta com Renato Aragão e fica no ar de 2 a 6 de janeiro, após a Sessão da tarde.

MAIS CELEBRIDADES

As chamadas do programa Muito+, que estreia dia 9 de janeiro, às 15h30, na Band, já foram gravadas. No comando, estão Adriane Galisteu, Rita Batista e Lysandro Kapilao, que, semanalmente, contarão com a participação de colunistas com quadros exclusivos, como Bárbara Gancia, José Luiz Datena e Lela Gomes.

OUTRO HÁBITO

André Gonçalves será um mulherengo em Amor, eterno amor, próxima novela das 18h da Globo. Depois de viver o afetado Áureo em Ti-ti-ti, o ator se prepara para, no texto de Elizabeth Jhin, além de ser o conquistador da trama, ser também um dos principais vilões do folhetim, que ainda conta com o casal de antagonistas interpretado por Cássia Kis Magro e Luís Mello. A novela tem previsão de estreia para março. A direção é de Rogério Gomes, o Papinha.

SHOW DE FÉ NA TV

A Globo estuda a possibilidade de transformar o evento de música gospel Festival de promessas em um programa em sua grade. A iniciativa poderia render três edições, sendo uma delas exibida logo no primeiro semestre de 2012. O Festival de promessas foi gravado no dia 10 de dezembro, no Rio de Janeiro, e exibido, em rede nacional, no dia 18. A média de audiência foi de 12 pontos. A apresentação deve permanecer com Serginho Groisman.

O conteúdo continua após o anúncio

MELHOR IDADE MOCHILEIRA

A primeira edição do Fantástico, em 2012, terá a estreia da série A vida que pedi a Deus. O quadro apresenta a terceira idade brasileira em momentos de descontração viajando pelo país. Dividida em três episódios, a produção acompanha a rotina de dois grupos, um deles viaja para Caldas Novas, em Goiás, e o outro, para o Pantanal. A narração é de Tadeu Schmidt em parceria com Cid Moreira.

RÁPIDAS

Neste domingo de Réveillon, o Padre Fábio de Melo é um dos destaques do programa Eliana, do SBT.

A Retrospectiva 2011, da Record, exibida na última terça, alcançou 9 pontos de média de audiência.

Em Aquele beijo, da Globo, Belezinha, interpretada por Bruna Marquezine, conta para Agenor, vivido por Fiuk, que está grávida. A cena vai ao ar neste sábado.

Ó paí, ó – o filme será exibido, na próxima segunda, à 0h25, na Sessão Brasil, da Globo.

FOI BEM

Priscila Marinho em Aquele beijo, da Globo. A atriz está muito divertida nas cenas da espirituosa Taluda. Sua interpretação é livre de extravagâncias, e ela mostra naturalidade em seu texto.

FOI MAL

Casos de família, do SBT. O programa tem pouca graça, e os convidados parecem ensaiados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.