Canal Zap 29 07:00:00-05-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

29/05/2012 às 07h00

SAMBA NO PÉ

Na próxima quinta, dia 14, vai ao ar o episódio A sambista da BR 116, protagonizado por Sophie Charlotte em As brasileiras, série da Globo. Na história, a atriz interpreta Esplendor, uma sambista que vive diversas aventuras para conseguir realizar seu maior sonho: ganhar um espaço de destaque no carnaval de uma escola de samba. Sophie, que tem 23 anos, garante que não ficou nervosa quando soube que sua personagem seria uma sambista. Depois de desfilar em 26 escolas, acho que aprendi a parte técnica. Além de Sophie, Malvino Salvador e Lucy Ramos, entre outros atores, participam deste episódio.

PUBLICIDADE

CABELO

Reynaldo Gianecchini está de visual novo. O ator tonalizou os fios de cabelo que estavam levemente grisalhos. A transformação é parte do processo de composição para o personagem Nando, o motorista da patricinha Juliana, vivida por Mariana Ximenes, no remake de Guerra dos sexos, próxima novela das 19h da Globo. A produção começará a ser gravada a partir do próximo mês, e a estreia está prevista para outubro.

REVIRAVOLTA COM DATA MARCADA

O centésimo capítulo de Avenida Brasil, previsto para ir ao ar no dia 12 de julho, causará uma grande mudança na trama de João Emanuel Carneiro. A principal delas é que Carminha, interpretada por Adriana Esteves, irá descobrir que Nina, vivida por Débora Falabella, é a verdadeira Rita. Além disso, haverá mais informações sobre o passado dos personagens de Vera Holtz, José de Abreu e Marcello Novaes.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A matéria em que um jovem pede a namorada em casamento exibida no Fantástico, da Globo. A reportagem de Felipe Santana, Sisley Monteiro e Luiz Cláudio Azevedo, com apoio de toda a equipe do programa, foi criativa, muito bem produzida e emocionante.

FOI MAL

A roupa de Renata Ceribelli no Fantástico, da Globo. Sua blusa, cheia de brilho, chamava mais atenção que as notícias.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.