Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

13/05/2012 às 07h00

Papo entre pais

Joana Limaverde está em polvorosa. Em breve, o programa Show de bebê, do canal por assinatura Bem Simples, ganhará uma nova temporada. É muito gostoso porque eu tenho uma filha pequena e pude compartilhar a minha experiência de mãe e aprender muita coisa, comemora. O programa Show de bebê reúne especialistas, como obstetras, pediatras e pedagogos, entre outros, para falar sobre a infância para pais de primeira viagem. Para mim funcionou como uma faculdade de mãe, maximiza.

PUBLICIDADE

Turma da ‘pá-virada’

Depois de interpretar Flora de A favorita, Patrícia Pillar viverá outra vilã na TV. A atriz será uma das principais antagonistas de Lado a lado, título provisório da próxima novela das seis da Globo. Além dela, Maria Clara Gueiros e Klebber Toledo integram o time de vilões do folhetim de João Ximenes Braga e Claudia Lage. A trama estreia em setembro.

Sétima arte

Marcílio Moraes, autor de Fora de controle, seriado policial da Record, convidou Simone Spoladore para um dos papéis de destaque do filme O crime da Gávea, baseado em seu romance homônimo. Além da atriz, Ângelo Paes Leme e Aline Fanju, entre outros, integram o elenco. A equipe começa a rodar a partir de junho. Esse ano é ‘Fora de controle’ e o filme. Novela espera. Vai ser bem mais para frente. Estou dando um tempinho, conta, em tom de humor.

O conteúdo continua após o anúncio

Agora vai

Luana Piovani assinou um contrato por obra para fazer Guerra dos sexos, próximo remake da Globo. Distante dos estúdios desde o fim da série A mulher invisível, Luana interpretará Vânia Trabucco de Moraes. Antes do sim da atriz, a personagem foi oferecida para Claudia Raia, Alinne Moraes e Grazi Massafera, que declinaram o convite. As gravações começam em junho.

Partidas e chegadas

João ao cubo, título provisório da próxima novela de Carlos Lombardi na faixa das sete, na Globo, ainda passará por modificações antes de ser produzida. O folhetim, que deve ir ao ar entre 2013 e 2014, narra, de maneira cômica, a temática de viagens no tempo. A direção será de Wolf Maya.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.