Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

03/07/2011 às 07h00

Com modéstia

PUBLICIDADE

Deborah Secco não esconde a felicidade com o sucesso da personagem Natalie, de Insensato coração, da Globo. A atriz assegura que viver este papel não tem sido uma missão fácil. Me sinto muito lisonjeada das pessoas confiarem em mim. Talvez eu não tenha tanta confiança assim em mim, brinca, referindo-se aos autores do folhetim, Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Definitiva

Patrícia de Sabrit já voltou a gravar como a Violeta em Amor e revolução. Na trama de Tiago Santiago, a personagem é a misteriosa irmã gêmea de Olívia, papel que a própria atriz desempenhou nos primeiros meses folhetim. Estou amando porque comecei com uma participação de duas semanas. Foi para dois, três meses e renovei o contrato para a novela toda, comemora. As cenas de Violeta devem ir ao ar a partir de amanhã.

Entre as mais belas

A Band está animada com o concurso Miss Universo 2011. O evento, que acontecerá pela primeira vez no Brasil, será transmitido ao vivo no dia 12 de setembro, para mais de 200 países. Não conhecia e fiquei honrada com o convite. Essas etapas regionais me ajudam a entender. É diferente do que estou acostumada, mas estou muito contente, destaca a apresentadora da produção, Adriane Galisteu.

O conteúdo continua após o anúncio

Pelo bem social

O reality show Extreme makeover social já tem data para voltar ao ar. A Record agendou para o dia 23 de julho a nova temporada do programa comandado por Cristina Arcangeli.

Livre, leve…

Guilhermina Guinle será Beatriz em O astro, nova minissérie da Globo. Na trama de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, a atriz vive uma mulher independente que não cai nas cantadas de qualquer homem. Ela terá um caso amoroso com Samir, interpretado por Marco Ricca, mesmo sabendo que ele é apaixonado por sua melhor amiga, Amanda, vivida por Carolina Ferraz.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.