CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

03/05/2011 às 07h00

OUTRO MALVADO

PUBLICIDADE

Thierry Figueira está se preparando para mais um vilão em sua carreira. Só que, desta vez, será bem diferentemente do mau-caráter, e bem atrapalhado, Dinho de Bela, a feia. O meu personagem é um invejoso, articulador e inescrupuloso. Ele é muito sagaz e não mede esforços para conseguir o que quer, detalha, referindo-se a Viba, papel na minissérie A história do Rei Davi. Na produção, escrita por Vivian de Oliveira, o personagem de Thierry é um servo do Rei Saul, interpretado por Gracindo Junior. A minissérie terá aproximadamente 25 capítulos, e as gravações acontecem a partir de outubro. A previsão de estreia é janeiro, na Record.

NOVA FASE

Em Insensato coração, Norma, interpretada por Glória Pires, finalmente vai receber sua condicional. Os fatores primordiais para o benefício foram o bom comportamento da presidiária e o trabalho dela na enfermaria. A assistente social da cadeia, Diva, vivida por Susanna Kruger, é quem vai dar a notícia para Norma. A partir daí, ela vai começar a sonhar com sua liberdade e acertar os pormenores de sua vingança contra Léo, interpretado por Gabriel Braga Nunes. As cenas da esperada conquista de Norma estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã.

CHANCE DE OURO

Olha a minha banda é o novo quadro do Caldeirão do Huck, que promete encontrar a nova revelação musical brasileira. O vencedor vai se apresentar no palco principal do Rock in Rio, festival de música que acontece no Rio de Janeiro, em setembro. As categorias que podem participar são: rock, sertanejo, pop rock, reggae, rap/hip hop, MPB, forró, funk, pagode e axé. O cantor Junior Lima vai ajudar as bandas a se prepararem para as provas. Ele, Luciano Huck, Roberto e Roberta Medina, organizadores do Rock in Rio, vão selecionar os aprovados. As inscrições podem ser feitas no site do programa.

À FLOR DA PELE

Marcelo Serrado já deu início ao laboratório para compor um homossexual afetado em Fina estampa, próxima novela das 21h. O ator foi visto em uma boate gay no Rio de Janeiro, cercado por mulheres. Enquanto Marcelo observava os frequentadores, o ator Raphael Viana, que viveu o Fred em Araguaia, discotecava. Fina estampa tem direção de Wolf Maya e estreia prevista para outubro.

ELE VOLTOU

O conteúdo continua após o anúncio

A partir de amanhã, às 22h50, Celso Russomanno está de volta à CNT. O apresentador vai comandar, direto de Brasília, o programa Jogo do poder. O foco da produção é a abordagem de temas ligados ao futuro político e econômico brasileiros, sempre com convidados.

SÓ TRABALHO

Jacqueline Lawrance é a nova contratada da Globo. Ela deixou a Record, onde recentemente fez Ribeirão do Tempo, e é presença garantida em Beijo na boca, de Miguel Falabella e Flávio Marinho. O retorno da atriz à emissora está previsto para o dia 10 de outubro, data de estreia do próximo folhetim das sete.

RÁPIDAS

Estreia hoje, às 22h15, na Record, a novela Vidas em jogo, com Betty Lago, Guilherme Berenguer e Julianne Trevisol, entre outros no elenco.

Alguns dos destaques do Comédia MTV, de hoje, são as esquetes CSI São Paulo, 127 horas com a sogra e o clipe O tosco é o novo cool. Vai ao ar às 22h, na MTV.

O publicitário Bruno Marques e a produtora musical Camila Quirino serão os participantes do The Phone – A missão, de hoje, na Band, às 23h15.

FOI BEM

Inez Viana em Malhação. A Dona Zica tinha todos os elementos para ser caricata. Contudo, a atriz imprimiu verdade e leveza à personagem.

FOI MAL

Globo News durante a cobertura da morte de Osama Bin Laden, na madrugada de segunda. O canal mostrou uma falsa imagem do corpo de Osama, insistiu que fosse verdadeira e ainda disse que o crédito da fotografia era da agência Reuters. Quando, na verdade, o arquivo é uma montagem de um site de humor.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.