Canal Zap 18 06:00:00-02-2014


Por CAROL BORGES

18/02/2014 às 06h00

EM ALTA

A TV tem se tornando o principal foco de Ellen Roche nos últimos tempos. Depois de emendar a reta final de Sangue bom com as gravações do Divertics, a atriz já tem novo trabalho acertado na Globo após o programa de Jorge Fernando. Escalada para ”Geração Brasil, próxima novela das sete, Ellen se mostra surpresa com as constâncias de trabalhos na televisão. É ótimo poder emplacar tantos projetos. Tenho mais oportunidades de mostrar meu talento. O convite para o folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira surgiu através da diretora Maria Di Medicis – com quem trabalhou durante a história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Fizeram alguns testes, mas não encontraram o perfil certo. Então, a Maria se lembrou de mim. Já peguei alguns capítulos para estudar. É uma participação de uns 40 capítulos, explica ela, que dará vida à sensual Ludmila. Ela tem o estereótipo da sex symbol. Não tenho como fugir desse rótulo, mas tem uma personalidade muito diferente de tudo o que já fiz na TV, adianta. Os baixos índices de audiência e a pouca repercussão do Divertics não abalaram a confiança de Ellen no trabalho de Jorge Fernando. Foi um teatro gravado praticamente. Exigiu muito jogo de cintura. Ganhei muitas noções de marcação e ‘timing’ de comédia, valoriza.

PUBLICIDADE

MUDANÇAS

Aos poucos, a Record vai finalizando a equipe do novo programa de Sabrina Sato. Após ser substituída por Ignácio Coqueiro em O melhor do Brasil, Rita Fonseca ganhou nova função na emissora e irá coordenar a produção da ex-integrante do Pânico na Band”. A diretora irá trabalhar em conjunto com Carlos César Filho, que também é responsável pelo ”Legendários.

DISPUTADA

Nanda Costa é um dos nomes mais requisitados do casting da Globo. Escalada para a série O caçador, protagonizada por Cauã Reymond, a atriz já tem novo trabalho na emissora. De folga das novelas desde o fim de Salve Jorge, Nanda irá integrar o elenco de Búu”, nova trama das sete que irá substituir ”Geração Brasil. A atriz, inclusive, foi cogitada para participar do folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

FAMA DE MAU

Dado Dolabella já tem seu papel definido em Vitória, próxima novela da Record. O ator irá dar vida a um neonazista que atuará na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dado está de folga da TV desde o fim de Máscaras. A trama é escrita por Cristianne Fridmann e tem estreia prevista para maio. A autora é responsável pelos sucessos Vidas em jogo e Chamas da vida.

O conteúdo continua após o anúncio

MISTÉRIOS

Aguinaldo Silva está a todo vapor com os primeiros capítulos de sua próxima novela das nove. Com o título provisório de Falso brilhante, o autor tem os três primeiros capítulos do folhetim. Inclusive, Aguinaldo já escolheu o nome definitivo de sua história. Mas pretende manter o sigilo por um longo tempo. A trama tem previsão de estreia para o segundo semestre.

VELHA FÓRMULA

Rafael Cortez começa a ter seus rumos definidos na Record. A emissora adquiriu os direitos do formato australiano ”Take me out”, um programa de namoro. A produção, que ainda não tem data e horário definidos, consiste em 30 pretendentes que disputam o coração de um homem através de um game.

FOI BEM

A aposta em velhas fórmulas do Pânico na Band. Sem Sabrina, o programa recorreu à sua dupla clássica, Vesgo e Silvio, e à abordagem de famosos em festas. Quadros responsáveis pelo sucesso do humorístico.

FOI MAL

As inúmeras séries sobre os mistérios da mente humana do Fantástico. Já se perdeu a conta de quantas vezes o programa apresentou o jogo de como é possível enganar o cérebro. Está na hora de investir em outras partes do corpo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.