CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

29/02/2012 às 06h00

TRANSFORMAÇÃO

Maria Eduarda termina hoje de gravar suas cenas de A vida da gente, da Globo. A intérprete da divertida Nanda está confiante com o desdobramento da história de sua personagem. Não posso adiantar nada. Mas vejo que a Nanda vai confirmar esse amadurecimento e assumir o Francisco como um filho dela, revela, referindo-se ao papel de Victor Navega Motta. Na trama de Lícia Manzo, Nanda passou de uma jovem mimada à mulher madura. Com a morte do pai de Francisco, ela chamou para si a responsabilidade da educação do garoto e tem descoberto uma novo significado para sua vida. Para a atriz, as pessoas nas ruas reconhecem esse crescimento e mandam mensagens de apoio. O público tem sido muito delicado. Fiquei surpresa porque mesmo no início da novela, com aquela infantilidade da personagem, as pessoas a encararam com humor, observa. Porém, nem todas as situações foram positivas e leves. Certa vez, estava passeando com a minha filha, e uma senhora virou e disse: ‘Veja só! Ela canta para a filha dela. Mas na novela, nem isso faz para o menino’, lembra-se, entre risos. Assim que terminar a novela, Maria Eduarda pretende se dedicar ao teatro. E ficar um pouco mais com a minha família, conta.

PUBLICIDADE

GOL DE LETRA

A Globo comprou os direitos de exibição das Copas do Mundo de 2018 e 2022. O acordo prevê a transmissão por televisão aberta, fechada, celulares e internet da 2018 FIFA World Cup Russia ( Copa do Mundo na Rússia) e 2022 FIFA World Cup Qatar (Copa do Mundo no Catar). O mais importante para a Globo é permitir que nossos telespectadores se sintam parte do evento como se eles estivessem no estádio. Por essa razão, estamos orgulhosos com a continuidade dessa parceria, afirma Roberto Irineu Marinho, presidente das Organizações Globo.

QUASE UM HARÉM

O seriado Louco por elas estreia no dia 13 de março, na Globo. A produção é protagonizada por Du Moscovis e mostra a rotina de um professor de futebol feminino que vive cercado por mulheres no trabalho e na vida pessoal. Estão no elenco Deborah Secco e Glória Menezes, entre outros. A direção geral é de João Falcão.

NÃO PENSA SÓ NAQUILO

Na próxima quinta, a Globo exibe o episódio A sexóloga de Floripa, da série As brasileiras. Nele, Leandra Leal interpretará Rosa Maria, uma apresentadora de programa que fala sobre sexo com enorme sucesso e desperta a inveja de outro apresentador, Pablo, papel de Fábio Assunção. A Rosa é bem teatral, tem aquela ligação com as câmaras. Mas ao mesmo tempo é romântica. Ela é sexóloga, mas é muito comportamental, explica a atriz. A direção desse episódio ficou a cargo de Cris D’Amato.

O conteúdo continua após o anúncio

O TEMPO DIRÁ

A RedeTV! está apostando alto para substituir o programa Pânico na TV – que mudou para a Band por causa dos atrasos de salários. A emissora já sondou os apresentadores Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Rafinha Bastos. A ideia é de que o trio comande um programa aos domingos. Além disso, a RedeTV! ofereceu um programa solo para Rafinha.

FOI BEM

Maria Beltrão e José Wilker na transmissão do Oscar 2012, na Globo. A dupla estava em sintonia e bem informada. Os comentários eram pertinentes e só valorizaram o acompanhamento da cerimônia.

FOI MAL

Meu próprio inimigo, da Record. A série não tem apelo e nem é interessante.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.