Canal Zap 04 08:00:00-11-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

04/11/2011 às 08h00

ELA É ELE

PUBLICIDADE

O segredo de Augusta, de Denise Del Vecchio, em Vidas em jogo, será revelado na quarta, dia 16. Augusta é uma transexual. O nome verdadeiro dela é Augusto. Ele era marido de Adalgisa, de Claudia Alencar, que, depois de uma gravidez não planejada, afastou-se da família e focou na carreira. Augusto então assumiu a identidade feminina apenas como desculpa para criar o filho do casal, Raimundo, de Rômulo Arantes Neto. O lenço, acessório inseparável da avarenta personagem Augusta/Augusto, é apenas para esconder o pomo-de-adão. Isso me atrai em telenovela. Você não sabe para onde vai o personagem, derrete-se Denise.

MUDANÇA DE HÁBITO

Cássia Kis Magro será a grande vilã da próxima novela das 18h da Globo. A atriz deixará de lado a imagem da humilde Dulce, em Morde & assopra, e assumirá um ar superior no novo folhetim de Elizabeth Jhin. A direção será de Rogério Gomes, o Papinha. A previsão de estreia é para a partir de abril de 2012.

O conteúdo continua após o anúncio

VOLTA AO BATENTE

Depois da minissérie Sansão e Dalila, da Record, Noemi Gerbelli estará no SBT. A atriz grava as primeiras cenas do remake Carrossel. Na produção de Íris Abravanel, a atriz interpreta Olívia, uma diretora do tipo durona.

FOI BEM

Kátia Moraes em Fina estampa, da Globo. A atriz tem roubado as cenas ao interpretar Marilda, a divertida e abusada empregada de Tereza Cristina, de Christiane Torloni.

FOI MAL

O cabelo de Isabel Fillardis em Fina estampa, da Globo. Apesar de a atriz estar à vontade interpretando a advogada Mônica, os fios longos, lisos e ruivos estão muito artificiais na personagem. Fica até difícil prestar atenção no que ela diz.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.