CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

22/11/2011 às 07h00

DO OUTRO LADO DA CENA

Luiza Valdetaro estreia, a partir de dezembro, como assistente de direção de Amora Mautner em Avenida Brasil, próxima novela das 21h da Globo. Sempre gostei de direção. Na época de ‘Malhação’, quando não estava gravando, ficava no ‘switcher’, lembra. Recentemente, a atriz viveu a romântica Antônia, em Cordel encantado, de Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção da própria Amora. Lá, ela também aproveitava as horas livres para aprender um pouco mais sobre seu futuro segundo ofício. Sempre admirei o trabalho da Amora e fiquei muito feliz quando surgiu a oportunidade, derrete-se. Luiza só não tinha se dedicado antes ao trabalho de assistente de direção porque sua filha ainda estava muito pequena.

PUBLICIDADE

LAÇOS DE FAMÍLIA

Em Aquele beijo, Maruschka, de Marília Pêra, recebe o carinho do filho Rubinho, de Victor Pecoraro. Ela está desolada por causa das atitudes do marido, Alberto, de Herson Capri, cada vez mais distante. Rubinho tranquiliza a mãe e garante que sempre estará ao seu lado. A cena está prevista para ir ao ar a partir de hoje.

SEM PARAR

Em 2012, Gloria Pires fará o remake Guerra dos sexos, de Silvio de Abreu, na Globo. A produção entrará na faixa das 19h no lugar de Marias do lar, novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Enquanto as gravações não começam, a atriz se prepara para viver, no cinema, a história de Nise da Silveira, importante médica brasileira que revolucionou o tratamento psiquiátrico no país.

MAIS LOUCURAS

Para Rita Elmôr, que interpreta a decadente ex-modelo Venetta de Macho man, seu papel ainda aprontará muito nesta temporada da série. A minha personagem é muito livre e vai falar e fazer as mais variadas loucuras, destaca, aos risos. A previsão é de que o sétimo e último episódio desta temporada vá ao ar no dia 16 de dezembro.

O conteúdo continua após o anúncio

NEW LOOK

Adriana Esteves mudará o visual para Avenida Brasil, próxima novela das 21h da Globo. Ela será a grande vilã do folhetim de João Emanuel Carneiro. Adriana usará um megahair para ajudar na composição de sua personagem. Morde & assopra, da Globo, foi o trabalho mais recente da atriz, que viveu a apaixonada Júlia, uma paleontóloga. Avenida Brasil deve estrear a partir de abril.

FOI BEM

José Mayer em Fina estampa, da Globo. O ator rapidamente deu um tom convincente ao encostão Pereirinha. Ele não perde em nada para os demais personagens que estão desde o começo da trama de Aguinaldo Silva.

FOI MAL

Cassetadas engraçadas & desastradas, do SBT. O programa perde a graça quando aposta em dubladores para os vídeos apresentados. Fora isso, destaque para o carisma de Helen Ganzarolli e a sintonia com o boneco Babbu.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.