Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

08/05/2011 às 07h00

Sétima arte

PUBLICIDADE

Jorge Fernando, o Nélson de Macho man, está no filme Retrato falado, de André Warwar. Na produção, ele interpreta um pintor frustrado, que, para sobreviver, passa a trabalhar para a polícia. O roteiro é de Gabriela Amaral e Celso Taddei. No elenco, Claudia Raia, Alexandre Borges e Regiane Alves, entre outros. A estreia acontece no dia 10 de maio.

Do ventre

Chris Nicklas vai mudar o foco. Na quarta, dia 18, às 21h, estreia o Quebra-cabeça, novo programa da apresentadora no GNT. Vou sair do assunto moda e agora vou falar sobre maternidade, avisa. Na produção, mães vão trocar figurinhas, falar sobre educação, saúde dos bebês, da gravidez, enfim, sobre tudo que aborda a relação entre mães e filhos. A apresentadora explica que esse assunto no canal por assinatura surgiu pela experiência dela na maternidade. Tenho um casal de gêmeos, orgulha-se. Paralela à nova produção, Chris tem outros planos, mas nada voltado para a televisão. Tenho um projeto pessoal, é uma série de DVDs sobre aleitamento materno. Estou correndo atrás de patrocínio, avisa.

Mulher de fases

Natália do Vale está adorando interpretar a Wanda de Insensato coração. Diferentemente da Ingrid, de Viver a vida, a atual personagem da atriz tem um q de submissa. Nunca vivi uma personagem tão frágil, baixa, humilhada e com tamanhas possibilidades de composição, avalia.

O conteúdo continua após o anúncio

Adorável vilã

Eva Wilma vai repetir a parceria com Aguinaldo Silva. Pela segunda vez, ela vai interpretar uma vilã na novela do autor. A próxima personagem será Tia Íris, em Fina estampa, trama que vai substituir Insensato coração. A primeira vez foi quando viveu a Altiva Pedreira, em A indomada, de 1997, escrita por Aguinaldo e Ricardo Linhares.

Rápido resultado

Ana Beatriz Nogueira mal saiu de Insensato coração, teve seu contrato renovado na Globo, e já está em um novo trabalho na emissora. Ela foi escalada para A vida da gente, próxima novela das seis.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.