Canal Zap – 08-07-2012


Por ANA PAULA HINZ (INTERINA)

08/07/2012 às 07h00

Paz e fúria

Giulia Gam, no ar como a Laura de Amor eterno amor, da Globo, passa por uma fase de muita tranquilidade na carreira. Parte disso vem da satisfação com seu papel no folhetim de Elizabeth Jhin. Ao contrário dela, a personagem enfrenta uma série de problemas. Na trama, Laura é editora de um jornal e tem uma vida profissional estável, mas o passado está sempre a rondando. A Laura teve uma história de amor com o Dimas e engravidou dele. Então, bem ou mal, é um elo que ela carrega com esse homem que tanto a fez sofrer, avalia, citando o papel de Luis Mello. Apesar de ter muito ressentimento por Dimas, Laura ainda demonstra se preocupar com ele em alguns momentos. Acho que é fruto de uma nostalgia pelo passado.

PUBLICIDADE

Melhor que o esperado

O sucesso de Avenida Brasil, da Globo, é tão grande que tem conseguido até impulsionar a venda dos CDs da trama. Mesmo com a forte concorrência da internet, que prejudica o mercado fonográfico, o CD nacional do folhetim de João Emanuel Carneiro vendeu mais de 70 mil cópias. Por causa do bom resultado, a Som Livre já encomendou uma nova tiragem.

O conteúdo continua após o anúncio

Busca incansável

Rodrigo Lombardi gravou, ao longo desta semana, as suas primeiras cenas de Salve Jorge, próxima novela das nove da Globo. O ator fez as sequências em paisagens paradisíacas da Turquia, para onde embarcou com os atores Cléo Pires, Tiago Abravanel, Nanda Costa e Domingos Montagner, entre outros. Rodrigo é Téo, o protagonista da trama de Glória Perez, e será uma espécie de mocinho herói. O personagem é um capitão da cavalaria do exército que atua no Complexo do Alemão, comunidade pacificada da Zona Norte do Rio de Janeiro. Lá, conhece Morena, protagonista de Nanda Costa, e se apaixona. Quando ela resolve trabalhar no exterior e acaba sendo vítima do tráfico internacional de pessoas, Téo vai atrás dela na Turquia. O Téo vai enfrentar muitos conflitos e vai se aventurar muito em busca da Morena. É a história de duas pessoas que se amam e tentam concretizar esse amor de alguma forma, resume.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.