Canal Zap 18 07:00:00-05-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

18/05/2012 às 07h00

SEM PRECONCEITO

Giselle Itié tem uma regra básica para compor suas personagens. Para a atriz, todo intérprete deve ficar livre de julgamentos sobre o seu personagem. Foi com esse pensamento que ela compôs a garota de programa de luxo Manuela de Máscaras, da Record. Saí para bater um papo com duas meninas de classe média para alta, em São Paulo, que fazem programa. São de universidades bacanas e não do submundo, frisa. Com a conversa, a atriz ficou impressionada com a realidade das jovens que defendem a existência de uma linha tênue entre a difícil tarefa de ter de se deitar com uma pessoa por dinheiro e o momento em que se começa a ganhar dinheiro. É um ciclo vicioso, conta. Além disso, a atriz questionou porque as moças não trabalhavam em loja ou outro serviço. Elas explicavam que não dava para pagar a faculdade, lembra.

PUBLICIDADE

ELE VOLTOU

A RedeTV! marcou para o próximo dia 27, a estreia da versão brasileira do Saturday night live, que curiosamente vai ao ar aos domingos. O programa será exibido ao vivo sob o comando de Rafinha Bastos. Além dele, Marco Gonçalves, Renata Gaspar, Fernando Muylaert, Cláudio Carneiro, Carol Zoccoli, Rudy Landucci, Marcela Leal e Anderson Bizzocchi completam o time de comediantes. Espero fazer um programa divertido e manter meus colegas longe do desemprego, porque eles não merecem voltar às ruas. Também pretendo diminuir minha média de três processos por semana, brinca Rafinha. O programa é composto por esquetes ao vivo e gravadas, participação fixa da banda Kings de La Noche e, a cada semana, um convidado especial será o apresentador da noite, além de um destaque musical.

O conteúdo continua após o anúncio

DÉBUT

Em sua estreia nas novelas, Thammy Gretchen já sabe qual será sua personagem em Salve Jorge, título provisório da próxima novela das nove. A moça interpretará uma policial homossexual na trama assinada por Glória Perez. As gravações devem começar a partir de junho, e a estreia está prevista para outubro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.