Zapping


Por CAROLINE BORGES

16/12/2012 às 07h00

Guarda-roupa famoso

Os figurinos de Giovanna Antonelli são um dos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador. A intérprete da personagem Heloísa vive uma delegada que está sempre de salto para combater o tráfico humano, principal tema do folhetim escrito por Glória Perez. Ela usa roupa de mulherzinha mesmo. É uma mulher normal, com suas fraquezas e vaidades, afirma. Ao longo da trama, a compulsão por compras da personagem será explorada dentro de um dos merchandisings sociais da novela. Não é um vício, mas uma compulsão. Vai ser tratado de um jeito bem leve, explica a atriz, que até agora só teve cenas em que sua personagem esconde as milhares de sacolas de compras.

PUBLICIDADE

De volta

Ellen Roche está confirmada no elenco de Sangue bom, próxima novela das sete. O folhetim tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2013. Nas próximas semanas, a atriz fará uma participação em Guerra dos sexos.

Novidades

O Programa da tarde vem com novos quadros a partir do ano que vem. A produção seguirá ao vivo até o dia 21, e o retorno será no dia 14 de janeiro. Durante o período de festas, o vespertino deverá ser substituído por séries, filmes e desenhos destinados ao público infantojuvenil.

O conteúdo continua após o anúncio

Super lotação

Com estreia marcada para o dia 8 de janeiro, o Big brother Brasil ainda não tem todos os seus detalhes definidos. A 13ª edição do reality contará com 22 participantes no total.

Efetivada

Erika Januza, a Conceição de Suburbia, deve continuar na Globo. Após o ótimo desempenho apresentado na série de Luiz Fernando Carvalho, a atriz deve ter o contrato com a emissora estendido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.