Canal Zap 09 07:00:00-07-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

09/07/2011 às 07h00

BOA FORMA

PUBLICIDADE

Ricardo Tozzi se diverte com o assédio do público feminino por causa do descamisado Douglas de Insensato coração, da Globo. Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ele vive exibindo o corpo sarado e proferindo suas abobrinhas. O assédio aumentou porque ele vive ‘pelado’ e é um sensual engraçado. Ele chega a ser cativante. As pessoas falam: ‘Ah bonitão, vai trabalhar’. Todos falam que estão rindo com ele, e eu adoro isso, confessa.

10 X 1

O reality show A casa da Ana Hickmann, da Record, já tem data para ir ao ar: a partir do dia 14 de agosto. A ideia é escolher uma repórter para o programa Tudo é possível por meio de testes realizados na mansão da apresentadora. Ao todo, dez candidatas buscam a vaga no dominical.

O TEMPO DIRÁ…

A Band não confirma a contratação da socialite Val Marchiori para a versão brasileira do reality show The real housewives. As conversas com Narcisa Tamborindeguy estão bem avançadas. A ideia é mostrar a rotina de extravagâncias de algumas das mulheres mais ricas do país.

O conteúdo continua após o anúncio

RÁPIDAS

Romário cancelou sua participação no De Frente com Gabi, do SBT. No seu lugar, o programa exibe a entrevista gravada com o músico Dinho Ouro Preto, no domingo, à meia-noite.

A MTV estreia na segunda, dia 11, às 16h, o Derrube o Clipe. Nele, o público decide em dez segundos se o clipe fica no ar ou não. A votação acontece no Twitter com as hashtags #mtvderrubesim e #mtvderrubenão.

FOI BEM

Bianca Bin e Cauã Reymond, em Cordel encantado. Na última quinta, os atores estavam em completa sintonia nas belas cenas escritas por Duca Rachid e Thelma Guedes e dirigidas por Amora Mautner.

FOI MAL

Rafinha Bastos, do CQC, da Band. Apesar de ser um repórter e um humorista competente, já chegou a hora de ele parar com as piadas ofensivas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.