Bombeiros apagam incêndio em fábrica de móveis em Ubá

Combate às chamas iniciou na noite de terça e foi até a madrugada desta quarta; não houve vítimas


Por Gabriel Silva

02/02/2022 às 11h26

Uma fábrica de móveis localizada no Bairro Peixoto Filho, no município de Ubá, foi tomada por um incêndio na noite de terça-feira (1º). De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, a área incendiada tem cerca de quatro mil metros quadrados e o combate às chamas durou até a madrugada desta quarta-feira (2). Cerca de 11 bombeiros, com o apoio da corporação da cidade de Contagem, foram empenhados na ocorrência, que não deixou vítimas.

Para controlar a situação, os bombeiros necessitaram de cinco viaturas e de cinco caminhões pipa. Após a diminuição das chamas, uma guarnição ainda permaneceu no local para evitar a retomada do fogo, atuando em pontos isolados. De acordo com os bombeiros, os militares ainda permanecem no local para realizar o rescaldo, contando, ainda, com o apoio de uma retroescavadeira. 

PUBLICIDADE

O galpão continha madeira, papelão e tecido, materiais propícios para o espalhamento do fogo. Foram necessários mais de 100 mil litros de água para debelar o incêndio. O Corpo de Bombeiros afirma não saber a causa do incêndio. Entretanto, o local teve perda total, de acordo com os militares, uma vez que o telhado da estrutura cedeu, bem como algumas paredes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.