Canal Zap 26 06:00:00-08-2014


Por CAROL BORGES

26/08/2014 às 06h00

COMPATÍVEL

Através de seu tom de voz animado, Karen Marinho expressa sua satisfação ao dar vida à policial Katia em Vitória. Fã dos seriados policiais norte-americanos, a atriz se inspirou nas produções estrangeiras para compor a personagem da trama de Cristianne Fridman. Ela buscou compor um perfil mais delicado. Não queria que fosse masculinizada. Poderia ficar grosseiro ou muito rude. E não era o que o texto indicava”, completa. Ao lado de Jonas Bloch e Rafaela Mandelli, que interpretam Ramiro e Sabrina, a atriz vive uma profissional idealista e correta, que é o braço direito da filha do delegado Ramiro no combate ao grupo neonazista. É um núcleo muito importante. Tudo que acontece na história acaba na delegacia. Teve uma gravação que contou com 25 pessoas na cena. Uma loucura!, lembra.

PUBLICIDADE

DE FORA

Aguinaldo Silva viu um de seus personagens em Império ser cancelado pela Globo antes mesmo de entrar em cena. No folhetim, Xana Summer, interpretada por Ailton Graça, iria adotar o filho de uma amiga que morreu de câncer. Inclusive, para concluir a adoção, o dono do salão de beleza se casaria com Naná, papel de Viviane Araújo. Ao longo dos capítulos, a criança começaria a se interessar por questões ligadas ao universo da beleza. No entanto, a história não foi aprovada pela cúpula da emissora, e o personagem foi cancelado. Atualmente, o autor e sua equipe de colaboradores estão reescrevendo as cenas da trama.

NA LISTA

Maria Flor encontra-se em um bom momento com a TV. No ar em O rebu e com contrato longo com a Globo, a intérprete da triste Camila está cotada para integrar o elenco de Sete vidas, próxima novela das seis. O folhetim, escrito por Lícia Manzo e dirigido por Jayme Monjardim, tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Antes do remake de George Moura, Maria Flor estava de folga das novelas desde Eterna magia, em 2007.

EXTERNAS

A equipe de Alto astral está em Poços de Caldas, Minas Gerais, para dar sequência às gravações da novela de Daniel Ortiz. O folhetim já contou com gravações em Piraí, no Rio de Janeiro, e em Pedra Azul, no Espírito Santo. Com direção de Jorge Fernando, a trama tem estreia prevista para o dia 3 de novembro.

LOTAÇÃO

O último episódio de A grande família contará com diversas participações especiais. Atualmente no ar como a aeromoça Inês em Boogie Oogie, Deborah Secco gravou uma participação na série no último domingo. Além da atriz, o episódio receberá Tony Ramos, Patrícia Pillar, Isis Valverde e Marcelo Adnet. As gravações estão previstas para terminar na próxima quinta, dia 28. O humorístico encerra sua temporada derradeira no dia 11 de setembro.

O conteúdo continua após o anúncio

DOSE DUPLA

Amora Mautner trabalhará dobrado na Globo nas próximas semanas. Responsável pelo período de pré-produção da próxima novela de João Emanuel Carneiro, a diretora de núcleo irá comandar os trabalhos da série Mulheres que amam demais, do Fantástico. A produção conta com texto de Euclydes Marinho e tem Marjorie Estiano e Carolina Dieckmann no elenco.

RÁPIDAS

# A Band transmite, hoje, o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República.

# Nesta terça, em ”Tapas & beijos, Sueli e Fátima passam por grandes percalços para alcançar a felicidade no amor.

# Amanhã, a Globo exibe o episódio Eu amo essa vida, da primeira temporada de A nova super máquina.

FOI BEM

O bom desempenho de Dani Barros, a Lorraine de Império. A atriz apresenta boas cenas e tornou-se em uma das personagens mais interessantes da trama de Aguinaldo Silva.

FOI MAL

O lugar-comum em que se encontra o Programa da Sabrina. A ex-integrante do ”Pânico” precisa ir muito além de seu carisma para emplacar sua produção. O programa não apresenta nada de novo em relação aos seus demais concorrentes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.