Canal Zap CAROL BORGES


Por Tribuna

28/12/2013 às 07h00

SOB POLÊMICA

A onda de investimento em produção nacional para TV a cabo ganhará mais força em 2014. De olho nesse novo ”filão” e no público, o Multishow irá exibir, no próximo ano, a série A segunda vez, baseada no livro A segunda vez que te conheci, de Marcelo Rubens Paiva. A trama vai mostrar o dia a dia de uma agência de garotas de programa. Acostumada a papéis de destaque, Letícia Persiles volta à TV na pele de uma prostituta que manterá um romance lésbico com a personagem de Monique Alfredique. Ainda é muito cedo para falar disso. A produção do Multishow pediu para eu não adiantar nada sobre a trama, desconversa, em tom de mistério. Além da atriz, as personagens de Nathalia Rodrigues e Eline Porto também terão um relacionamento bissexual na história dirigida por Cesar Rodrigues, mesmo diretor do bem-sucedido Vai que cola. A produção também contará com o nome de peso de Marcos Palmeira, que interpretará um jornalista que se envolverá com uma das garotas. Em fase de pré-produção, as gravações da série têm previsão de início para janeiro. O último trabalho de Letícia na TV foi em Amor eterno amor, em que interpretou a protagonista Miriam.

PUBLICIDADE

MONOPÓLIO

Aguinaldo Silva se considera um sujeito controlador quanto a seu trabalho. Atualmente, o autor se dedica ao texto da sinopse de sua próxima novela das nove com título provisório de Falso brilhante. Por isso, Aguinaldo não conta com o auxílio de seus colaboradores para essa etapa da produção e prefere escrever a sinopse inteiramente sozinho. O folhetim tem estreia prevista para agosto de 2014.

DÚVIDA NO AR

Os desfechos de Amor à vida já estão sendo definidos por Walcyr Carrasco. No entanto, ainda há dúvidas se Marina Ruy Barbosa, que interpretava Nicole, irá regressar no fim da novela. A personagem não aparece na trama desde 4 de novembro. A atriz não foi liberada pela produção, mas também não foi avisada se irá retornar a gravar. O folhetim termina no próximo dia 31 de janeiro.

DE VOLTA

De folga da TV desde 2011, quando participou do telefime Homens de bem, Júlio Andrade volta à televisão na série policial ”A teia. Na história escrita por Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani, ele vive o bandido Charles, um dos integrantes da quadrilha de Baroni, vivido por Paulo Vilhena. Com dez episódios, a produção conta com a direção de Rogério Gomes, o Papinha, e estreia no dia 28 de janeiro.

CANCELADO

A nova MTV não irá manter algumas tradições do antigo canal. Depois de alguns estudos de viabilidade financeira, a Viacom, que detém os direitos da marca, decidiu não realizar o ”VMB” – ”Vídeo Music Brasil” – no próximo ano. A premiação de música brasileira era um dos maiores faturamentos da casa, além de sempre dar boa audiência, fazendo com que o canal saísse do traço no Ibope da Grande São Paulo.

O conteúdo continua após o anúncio

REPETECO

Denise Saraceni, diretora de núcleo, pretende repetir boa parte do elenco de Saramandaia” em Geração Brasil, próxima novela das sete. Theodoro Cochrane, Renata Sorrah, Sérgio Guizé e Chandelly Braz irão integrar o folhetim escrito por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A trama tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2014.

RÁPIDAS

Hoje, o Caldeirão do Huck celebra os grandes sucesso da música em 2013.

O De frente com Gabi reprisa, amanhã, a entrevista com o cantor Naldo Benny.

Neste domingo, réveillon, namoro e velhice são os temas do Junto & misturado.

FOI BEM

A atuação de Thiago Fragoso, o Niko de Amor à vida. Após um começo de novela em um nível estridente, o ator conseguiu descer o tom do personagem e apresenta um trabalho convincente e simpático.

FOI MAL

As inserções natalinas nas novelas. Geralmente, as cenas são sem graça e apenas servem para cumprir uma coincidência no calendário.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.