Aos 90 anos, Dionysia Moreira participa do The Voice +

Cantora nascida em Santos Dumont e radicada em JF desde os três meses participou neste domingo do primeiro episódio da nova temporada do reality show


Por Júlio Black

31/01/2022 às 09h36- Atualizada 31/01/2022 às 14h01

A cantora Dionysia Moreira, de 90 anos, participa da nova temporada do reality show “The Voice +”, que estreou sua nova temporada neste domingo (30). Na primeira fase do programa, que é dedicado às audições às cegas, ela cantou a música “Gostoso demais”, de Dominguinhos e Nando Cordel. Dionysia é natural de Santos Dumont, mas vive em Juiz de Fora desde os 3 meses de idade.

Após a apresentação, ela contou um pouco de sua história na música, que começou aos 12 anos cantando em festas na escola e no aniversário de grandes personalidades brasileiras, entre outros eventos, tendo depois sido convidada pela Prefeitura a se apresentar em shows e a gravar um álbum com músicas de compositores de Juiz de Fora. Ela impressionou os jurados ao revelar sua idade e recebeu muitos elogios de Carlinhos Brown, que foi o único a virar a cadeira no teste às cegas e terá a artista nonagenária em seu time.

PUBLICIDADE

“Você nos honra com sua presença. Muito obrigado por trazer um tom seresteiro a essa música linda que é um hino da canção brasileira e que nasce no Nordeste. Você arrasou com seus 90 anos e essa lucidez de cantar a saudade”

A nova edição do “The Voice +” dará ao vencedor um prêmio de R$ 250 mil, além de contrato com a Universal Music para gravação de um álbum e gerenciamento de carreira. No total, o reality terá 48 participantes e será dividido em cinco fases: audições às cegas, tira-teima, top dos tops, semifinal e final, sendo as duas últimas fases transmitidas ao vivo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.