Canal Zap 23 07:00:00-11-2012


Por CAROL BORGES

23/11/2012 às 07h00

LENTE DE AUMENTO

Alguns núcleos podem ter menor relevância dentro do universo da novela. As pequenas diferenças entre amigos podem aparentar um grau de importância inferior às tramas principais e amorosas. Entretanto, não é o que pensa CRIS VIANNA sobre a frágil relação entre sua personagem Julinha e Érika, papel de Flávia Alessandra. As duas amigas acabaram se estranhando após Julinha se envolver com o invejoso Élcio, interpretado por Murilo Rosa. É muito interessante falar sobre isso. Porque em um contexto superficial parece ser uma trama pequena. Mas não é. Isso movimenta toda uma relação. Mexe e desestabiliza o ambiente, defende. A atriz, que estreou na TV em América, de Glória Perez, mostra-se contente em voltar a trabalhar com a autora e ressalta o poder de alcance das tramas de Glória e seu famoso merchandising social. É um ponto muito positivo nas tramas da Glória. Ela aborda temas reais que envolvem vidas, valoriza.

PUBLICIDADE

DO BAÚ

Fernanda Montenegro é uma das convidadas da nova temporada do Esquenta. A atriz foi ao programa e falou sobre sua trajetória televisiva e conversou com Mariana Ximenes sobre o remake de Guerra dos sexos, novela em que foi protagonista na primeira versão. A produção, comandada por Regina Casé, já está em ritmo acelerado com uma boa frente de programas gravados. O Esquenta volta ao ar no dia 9 de dezembro e deve permanecer até o fim do primeiro semestre de 2013 na grade.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A simplicidade e a inteligência do O fantástico mundo de Gregório, no Multishow. Com humor leve, a produção brinca com o conceito dos reality shows ao apresentar os bastidores da vida do humorista.

FOI MAL

A falta de renovação dos filmes da Sessão da tarde. Desde que o mundo é mundo, as mesmas produções se repetem na faixa de horário. É hora de atualizar o catálogo de filmes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.