CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

12/05/2012 às 07h00

NA HORA CERTA

Camila Pitanga está a todo vapor. Além de comandar o programa Som Brasil, da Globo, em breve, ela estará de volta às novelas. A atriz está confirmada no elenco de Lado a lado, título provisório da novela substituta de Amor eterno amor. Está muito cedo. Só será a partir de setembro, desconversa a atriz, adiantando a previsão de estreia do folhetim. A trama, escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, com supervisão de texto de Gilberto Braga, será ambientada no Rio de Janeiro, no começo do século XX. Vou continuar com o ‘Som Brasil’, garante. O início das gravações está previsto para a partir de julho. A direção do folhetim ficará a cargo de Dennis Carvalho.

PUBLICIDADE

TIME EM CAMPO

Em breve, Rodrigo Faro pode ganhar um novo programa na Record. O apresentador do O melhor do Brasil pode ser uma alternativa da emissora para concorrer com o programa matutino de Fátima Bernardes, na Globo. A nova produção não inviabilizaria o comando do programa vespertino de sábado. Mas, com a chegada de Cássio Reis, que comandará o Ídolos kids, é forte a possibilidade de este apresentador também assumir futuramente novas edições do Ídolos.

A VOZ

As inscrições para o The Voice Brasil, novo reality show musical da Globo, começam a partir deste domingo. O programa reunirá diversos profissionais da música que irão treinar e aperfeiçoar cada cantor escolhido. As audições serão realizadas em Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Assim que o candidato fizer sua inscrição, ele escolhe uma das cidades em que gostaria de se apresentar. O campeão do programa ganha o prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music. Informações no portal www.globo.com/thevoicebrasil.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Aílton Graça, o Silas de Avenida Brasil, da Globo. O ator está bem ao viver este personagem carismático.

FOI MAL

A trama envolvendo os personagens Nina, Jorginho e Carminha, vividos por Débora Falabella, Cauã Reymond e Adriana Esteves, respectivamente, de Avenida Brasil, da Globo. A história do trio está chata. O casal não decide se fica junto ou não. E a vilã se dá bem na maioria das vezes. Existem poucas reviravoltas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.