Motorista de aplicativo é preso com barras de maconha em Rio Novo
Homem teria jogado droga pela janela do carro durante perseguição policial
Um motorista de aplicativo foi preso por tráfico de drogas no início da noite de quarta-feira (26) na MG-353, em Rio Novo, município a cerca de 52 km de Juiz de Fora. O homem foi preso em flagrante com cinco barras de material análogo a maconha e encaminhado para Divisão de Polícia Judiciária de Juiz de Fora.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), durante a operação Trânsito Seguro, foi dada a ordem de parada para um veículo com adesivo de aplicativo de transporte. O motorista não acatou a solicitação e acelerou o veículo em direção à região central de Rio Novo. Durante a perseguição, os militares observaram que o homem havia jogado algum objeto pela janela. O veículo foi alcançado e abordado na entrada do município.
Após a captura do motorista de aplicativo, foi realizada a varredura pelo local da perseguição. Os policiais localizaram cinco barras de material análogo a maconha. Com isso, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas ilícitas. Ele foi levado à delegacia juntamente com o material apreendido.
Tópicos: polícia