Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

24/04/2011 às 07h00

De lá para cá

PUBLICIDADE

Cleo Pires garante que sente saudades da rotina de gravação de Araguaia, folhetim da Globo, que terminou no último dia 8. Tive muitas cenas de choro no final, coloquei tudo nas cenas. Adorei fazer esta novela. Os personagens eram ‘redondinhos’ e todos tiveram espaço para brilhar. Apesar das atuais férias, a atriz já tem planos profissionais. A partir de maio, ela grava, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, o filme Open road.

Balanço final

Ricardo Pereira, em tese, só tem o que comemorar. Ele é contratado da Globo até 2014, vai protagonizar a próxima novela das sete Um mundo melhor e se prepara para a reta final de seu personagem em Insensato coração. O Henrique é multifacetado. Isso me seduziu bastante. Ele está focado nos próprios objetivos, é sedutor e é muito ambicioso, derrete-se. Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o personagem será vítima da própria ambição e terminará assassinado pela polícia. As cenas da morte de Henrique devem ir ao ar a partir do dia 12 de maio. Já as gravações de Um mundo melhor, novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, devem começar em julho.

Pequena notável

O conteúdo continua após o anúncio

Klara Castanho não para. A atriz mirim divide o trabalho em Morde & assopra, novela da Globo, com a gravação do novo Xuxa só para baixinhos. Klara interpreta uma robozinha na 11ª edição do DVD de Xuxa.

Tema complicado

Pedro Cardoso, que está no ar em A grande família, e Claudia Abreu estreiam, no dia 13 de maio, o filme Todo mundo tem problemas sexuais, de Domingos de Oliveira. Eles interpretam um dos casais que vivem problemas sexuais que colocam em risco o relacionamento amoroso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.