Canal ZAPGabriel Sobreira


Por Tribuna

30/08/2011 às 07h00

ENFIM, LIBERDADE

PUBLICIDADE

Maíra Charken está adorando a sua personagem Verinha de Malhação. No folhetim, ela interpreta uma ex-casada que decide recuperar o tempo perdido. Só que ela acaba enfiando os pés pelas mãos por achar que pode se comportar como uma adolescente, diverte-se.

ME DESCULPA?

O Manhã maior, da RedeTV!, estreia amanhã o quadro Perdão. A produção vai trazer ao palco pessoas que buscam soluções para seus desentendimentos. Com um cenário especial, as apresentadoras Regina Volpato e Daniela Albuquerque recebem o convidado que deseja ser perdoado. O destaque fica por conta do clima de suspense se quem perdoa está ou não ali presente.

PARA GUARDAR

A Globo Marcas acaba de lançar, em parceria com a Som Livre, as apresentações do programa Som Brasil em homenagem a Chico Buarque, Paulinho da Viola e Marcos Valle. A direção de núcleo é de Luiz Gleiser e a apresentação, de Camila Pitanga. Mais informações no site www.globomarcas.com.br ou no telefone (21) 2125-7025.

O conteúdo continua após o anúncio

FOLHETIM NO MAR

A Record estuda a possibilidade de Navegantes, título provisório da próxima novela de Lauro César Muniz, estrear em fevereiro. A produção terá direção-geral de Ignácio Coqueiro e será ambientada em um navio.

FOI BEM

A cobertura do UFC Rio, no último sábado, pela RedeTV!. A emissora deu um show de transmissão durante o torneio de artes marciais mistas. Os departamentos de jornalismo e esporte da RedeTV! estavam envolvidos com o evento e atuaram de maneira sempre esclarecedora ao longo da programação. Tanto que alcançou o primeiro lugar na audiência por 14 minutos consecutivos. A média foi de 9,9 pontos de audiência e pico de 13,4.

FOI MAL

Christiane Torloni em Fina estampa, da Globo. A atriz é excelente, mas sua personagem Tereza Cristina está um tom acima. Apenas pequenos ajustes são bem-vindos para evitar a caricatura iminente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.