Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

30/10/2011 às 08h00

Dona da situação

PUBLICIDADE

Louise Cardoso está de volta. Distante da TV desde Insensato coração, a atriz participa do episódio A amante, de A mulher invisível, série da Globo, em novembro. Na produção, ela vive Ema, uma bilionária muito refinada, que é dona da agência onde trabalham Pedro e Clarice, de Selton Mello e Débora Falabella. O marido da Ema é um cara rude que se casou por interesse. Toda a trama gira em torno dos homens que têm amantes, e ele troca de amante como troca de carro. Quando Ema descobrir isso, vai acontecer muita confusão, adianta.

Época de festa

Ivete Sangalo irá apresentar um novo programa na Globo. A ideia é que a baiana comande uma produção nos moldes do Estação Globo, que a emissora não exibe desde 2009. A previsão é que o projeto vá ao ar na semana do Natal.

Portas abertas

O Casa brasileira ganhará uma segunda temporada pelo GNT. O programa, apresentado por Alberto Renault, está todo gravado e percorreu mais de 50 residências em todo país. A estreia acontece ainda em novembro.

O conteúdo continua após o anúncio

Habilidade musical

Raoni Carneiro é só alegria. Além de ser intérprete do mulherengo Sebastião, em Aquele beijo, ele também exerce o ofício de músico. Este mês, o ator e cantor lançará um novo CD da banda de pop Trupe pelo selo da gravadora Sony. A banda é responsável pelo hit Amor perfeito, tema de Agenor, personagem de Fiuk, no folhetim de Miguel Falabella.

Amor épico

André Segatti e Maria Ribeiro farão par romântico em Rei Davi, próxima minissérie bíblica da Record. No texto de Vivian de Oliveira, ele será Paltiel, um soldado e arqueiro que irá se casar com Mical, uma princesa filha de Saul, de Gracindo Jr. A estreia da produção é para janeiro de 2012.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.