Canal Zap 13 07:00:00-04-2013


Por CAROL BORGES

13/04/2013 às 07h00

ESTRELAS MIRINS

Os reality shows em busca de talento são uma realidade na grade da Record. Após a estreia do Got talent Brasil, a emissora volta a investir na segunda temporada do Ídolos kids, que agora vai ao ar aos domingos, às 14h30. Assim como no ano passado, Cássio Reis está à frente da produção. Em seu segundo ano como apresentador, ele acredita que estreia esta nova temporada com mais segurança do que a anterior. Hoje me sinto completamente à vontade como apresentador, afirma. Sem grandes alterações no formato e com o mesmo critério de seleção, o programa continua com o trio de jurados do último ano: Kelly Key, João Gordo e Afonso Nigro. Mesmo à frente da produção, Cássio também se envolve com os trabalhos de produção e constantemente troca ideias e informações com o diretor Wanderley Villa Nova. Adoro participar dos bastidores. Gosto de passar na ilha de edição e assim acompanhar todo o processo, aponta. O desejo de trabalhar com crianças era uma vontade antiga do apresentador, que atualmente comanda a produtora Golfinhos Produções Infantis. Sempre me interessei pelo universo infantil. Este é um segmento muito carente e estou fazendo a minha parte, explica ele, que não descarta a possibilidade de voltar para as novelas. Sempre gostei de atuar e me preparei para isso. Se em algum momento houver um convite e me seduzi, posso aceitar. Mas, agora, meu foco é apresentar, ressalta.

PUBLICIDADE

PONTE AÉREA

Carlos Lombardi modificou a temática de suas novelas em seu primeiro trabalho na Record. Conhecido pelos folhetins cômicos, o autor investe em um romance policial para ”Pecado mortal”. A história é cercada por grandes mistérios. Como o do personagem Carlão, interpretado por Fernando Pavão, que esconde um segredo de sua esposa Patrícia, papel de Simone Spoladore.

TRABALHO DURO

A cantora Alcione irá fazer uma participação especial em Salve Jorge”. Nos próximos capítulos, Alcione irá cantar na gafieira fictícia da novela enquanto os personagens Pescoço, de Nando Cunha, e Delzuite, papel de Solange Badim, se reconciliam.

O conteúdo continua após o anúncio

BOA CAUSA

Tatá Werneck estreou em grande estilo as gravações da próxima novela das nove, Amor à vida”, em que dá vida à periguete Valdirene. A atriz debutou ao lado do jogador Neymar, que fará uma participação como ele mesmo e será atacado pela maria-chuteira. Ele é muito simples, muito legal, humilde. Foi maravilhoso. Tudo o que eu propunha para fazer na cena, ele fazia sem problemas, afirma.

FOI BEM

A entrevista com Carlos Villagrán, o intérprete do lendário Kiko do Chaves, no Agora é tarde”. Danilo Gentili apresentou uma conversa engraçada e de bom tom com um ator que marcou uma geração.

FOI MAL

O fraco trio de protagonistas de ”Flor do Caribe” formando por Grazi Massafera, a Esther, Henri Castelli, o Cassiano, e Igor Rickli, o Alberto. Os três não mostram uma atuação empolgante e crível deixando a trama principal em desfalque em relação às secundárias.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.