Canal Zap 01 07:00:00-07-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

01/07/2011 às 07h00

CABELO, CABELEIRA…

PUBLICIDADE

Para Monique Alfradique, o tom do cabelo das suas personagens ajuda na hora de compor e atuar. Esse cabelo louro branco me dá outra postura, explica a intérprete de Bárbara de Lara com Z, da Globo. A atriz já tem planos para depois do seriado. Estou com projetos para o cinema, no segundo semestre, mas não posso falar, desconversa.

VÍCIO À VISTA

Em Rebelde, Silvia, interpretada por Cássia Linhares, diz a Diego, vivido por Arthur Aguiar, que vai tentar manter o Leonardo, vivido por Juan Alba, fora de casa o máximo possível e fala para ele aproveitar. Assim que o adolescente está prestes a sair, ele deixa uma garrafinha cair do bolso. Silvia olha e manda o menino se livrar logo daquilo e avisa que até acoberta saídas com amigos, diversão, mas que em relação à bebida ele não pode contar com ela. Diego garante que vai jogar a bebida fora. As cenas devem ir ao ar hoje.

ESTUDANTES

A oitava edição de O aprendiz está prevista para começar em novembro na Record. Foram 153 mil inscritos para apenas 16 vagas. O vencedor fatura o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O conteúdo continua após o anúncio

PELO AMOR

Flávio Migliaccio deu adeus aos cabelos brancos. No próximo episódio de Tapas e beijos, Chalita, o personagem do ator, vai se apaixonar por Samantha, uma dançarina interpretada por Fabiula Nascimento, e para isso ele pinta o cabelo e penteia os rebeldes fios.

FOI BEM

Agora é tarde, da Band. A estreia do talk show de Danilo Gentili foi bem animada. O apresentador parecia um pouco contido, mas manteve o programa divertido o tempo todo.

FOI MAL

TV Globinho, da Globo. Os desenhos e as situações vividas pelos apresentadores Paulo Mathias Jr. e Mariah Rocha não são interessantes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.